Notícias

Dia D: De La Cruz e Cebolinha têm treino decisivo antes de jogo do Flamengo contra o Palmeiras

Compartilhe

De La Cruz e Cebolinha são incógnitas para o jogo contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil


O elenco do Flamengo está em reta final de preparação para o jogo contra o Palmeiras, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Antes de seguir viagem para São Paulo, o técnico Tite comanda um treino nesta terça-feira (06). A atividade, inclusive, será crucial para saber se De La Cruz e Everton Cebolinha ficarão à disposição no confronto da quarta (07), no Allianz Parque.

Após folga no domingo (04), o plantel do Flamengo voltou aos treinos na tarde da segunda-feira (05). Everton Cebolinha chegou a ir a campo, porém, sob supervisão da preparação física do clube. Já De La Cruz sequer foi ao gramado e ficou apenas realizando exercícios na academia. Dessa forma, a atividade desta manhã irá definir se os dois atletas serão relacionados para o jogo contra o Palmeiras.

SITUAÇÕES DE DE LA CRUZ E EVERTON CEBOLINHA

De La Cruz e Cebolinha se recuperam de lesões e são incógnitas para a ‘decisão’ da Copa do Brasil. No jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, o uruguaio sentiu dores no calcanhar e, com isso, acabou preservado. Já no embate da ida com o Palmeiras, o camisa 18 atuou e novamente foi poupado contra o São Paulo.

Já Everton Cebolinha sentiu um incômodo na coxa direita na partida contra o Palmeiras e acabou sendo substituído nos minutos iniciais. Fazendo um tratamento no local, o camisa 11 foi ausência no Flamengo no duelo diante do São Paulo.

FLAMENGO NA COPA DO BRASIL

Com essas duas dúvidas, Tite comanda uma última atividade antes de embarcar para São Paulo. Dessa forma, nesta manhã, o plantel treina no CT Ninho do Urubu e, após isso, se prepara para embarcar à cidade paulista, local onde ficará hospedado até o horário do confronto.

Palmeiras x Flamengo acontece nesta quarta-feira (07), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Como venceu por 2 a 0 o embate de ida, o Mengo pode perder por até um gol diferença que avança às quartas do torneio. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Amazon Prime (streaming) também exibe o embate.

Notícias recentes

  • Destaque

Contratação de Almada: José Boto atualiza status de negociação de meia com o Flamengo

Como está a negociação do Flamengo por Thiago Almada? O Flamengo segue avançando nas conversas…

22/07/2026
  • Notícias

As escalações de Flamengo e Chapecoense para o jogo da 19ª rodada do Brasileirão

Flamengo e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (22), na Arena Condá Vai recomeçar o Brasileirão…

22/07/2026
  • Destaque

IA crava placar de jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão

Que horas é o jogo do Flamengo x Chapecoense? Flamengo e Chapecoense medem forças nesta…

22/07/2026
  • Destaque

Jardim deve fazer 4 mudanças no time titular para jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão

Quais são as mudanças que Leonardo Jardim prepara no Flamengo? O Flamengo volta a campo…

22/07/2026
  • Manchetes

Campeão da Libertadores pelo Flamengo explica motivo da ida ao Botafogo: “Fui escolhido”

O que disse Gabriel Batista em entrevista coletiva como jogador do Botafogo?   O goleiro…

22/07/2026
  • Manchetes

Thiago Almada desembarca na Argentina para cumprir promessa após a Copa do Mundo; meia é alvo do Flamengo

Qual foi a promessa de Thiago Almada após ficar à disposição da Argentina na Copa…

22/07/2026