Bruno Spindel lembrou interesse do Flamengo em Lucas Paquetá no início da janela, mas descartou chance de acerto com o meia
Após um início incerto, o Flamengo conseguiu ter sucesso durante a janela de transferências. Nesse sentido, o Mais Querido anunciou oficialmente quatro nomes para o restante da temporada. Desse modo, Michael, Carlos Alcaraz, Alex Sandro e Gonzalo Plata chegam ao Mengão para reforçar ainda mais o elenco. Entretanto, um desejo antigo da diretoria rubro-negra no mercado não se concretizou durante o período: Lucas Paquetá.
Isso porque, o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, descartou a possibilidade de negociações com o meia nessa janela de transferências. Ao mesmo tempo, o dirigente admitiu que o Fla buscou o jogador do West Ham (ING), mas frisou que não houve interesse por parte do clube inglês.
Buscamos um entendimento com o West Ham no início da janela, mas não se interessaram. Não foi possível
Apesar da negociação frustrada, o Flamengo não esconde que chegou a falar em números para tentar repatriar Paquetá. O Cria do Ninho, que atua na Premier League, vive situação conturbada após a Federação Inglesa de Futebol (FA) denunciar o meia por ‘má conduta com relação a apostas’ em quatro jogos da liga inglesa.
FLAMENGO FEZ BOA JANELA
Mesmo sem Lucas Paquetá, o Flamengo conseguiu reforçar o elenco para seguir brigando nas três grandes competições: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Desse modo, o Rubro-Negro trouxe Michael, Carlos Alcaraz, Alex Sandro e Gonzalo Plata.
Enquanto Plata ainda não tem data para estrear, Alcaraz e Alex Sandro tiveram nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e estão liberados para jogar contra o Corinthians, no domingo (1), às 16h. Além disso, Michael já vestiu o Manto Sagrado contra Red Bull Bragantino e Bahia, fez gol, mas sofreu lesão na coxa e deve desfalcar o Mais Querido por dois meses.