De acordo com a ‘FlaBahia’, os ingressos para torcedores do Flamengo se esgotaram em duas horas
“Infelizmente, a história sempre se repete”. A frase do presidente da Embaixada ‘FlaBahia’ resume a sensação dos torcedores de Salvador que tentaram comprar ingressos para o jogo do Flamengo contra o Bahia, que acontece na quarta-feira (28). Com rubro-negros presentes na fila da Arena Fonte Nova, os bilhetes se esgotaram em duas horas e estão sendo comercializados por cambistas. Os fãs do Mengão reclamaram da diretoria, que não exerceu a reserva de ingresso para vender ao grupo.
E mais uma vez, como já era de se esperar, o Flamengo não reserva a carga de ingressos de visitantes para seus torcedores e eles vão parar nas mãos dos CAMBISTAS, que fazem a festa. Ingresso de 150 vira 600. Parabéns, Diretoria do Flamengo. #VERGONHA @delaurentiis_br @TozzaFla pic.twitter.com/RM5gPJtB16
— Vinicius Araújo (@viniaraujo32) August 26, 2024
Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Vinicius Araújo, presidente da FlaBahia, informou que os ingressos que estavam sendo vendidos por R$ 150 (75 meia) ‘sumiram’ das bilheterias imediatamente. Porém, vários estão sendo comercializados com os cambistas por aproximadamente R$ 600.
“Temos o costume de comprar direto com a Fonte Nova, que pedia autorização do Flamengo para a liberação, mas desde o ano passado não conseguimos esta autorização. O clube também não exerce o direito de compra desses ingressos para o próprio vender aos seus associados e torcedores, deixando cair nas mãos de cambistas. Ingressos foram colocados à venda no site da Arena Fonte Nova e na bilheteria do estádio hoje a partir das 10h, mas em menos de 2 horas já estavam esgotados”, disse Vinicius, para o Coluna do Fla.
VIOLÊNCIA
Por conta da venda rápida de ingressos, houve tumulto na venda da bilheteria da Arena Fonte Nova nesta segunda-feira (26). Alguns torcedores que dormiram na fila durante a madrugada não conseguiram ingressos. Integrantes da FlaBahia estiveram no local, mas não se machucaram.
FLABAHIA ROMPE LAÇOS COM O FLAMENGO
Não é a primeira vez que a FlaBahia se revolta com a diretoria do Flamengo (relembre aqui). Em maio do ano passado, também às vésperas de um Bahia x Mengão, mas este pelo Brasileirão, os torcedores rubro-negros não conseguiram comprar ingressos. Desse modo, os integrantes decidiram se licenciar do Projeto de Embaixadas e Consulados e seguem as ações sem interferência do clube.
BAHIA X FLAMENGO
Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (28), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já a volta acontece no dia 12 de setembro, no Maracanã.
Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc…