
Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo
Depois de eliminar o Palmeiras da Copa do Brasil, o Flamengo tenta abrir boa vantagem para o adversário no Brasileirão. Neste domingo (11), as equipes se enfrentam pela 22a rodada, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Para o jogo, Tite deve contar com a volta de Nicolás de la Cruz, que foi desfalque na quarta (07).
Rossi, Wesley (Varela), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz (Allan) e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
Com dores no joelho, De La Cruz não atuou contra o Palmeiras no gramado sintético do Allianz Parque. Porém, o uruguaio treinou normalmente nesta sexta-feira (09), no Ninho do Urubu, e deve ser titular. Além disso, Everton Cebolinha também esteve no gramado, sem limitações, e surge como favorito para iniciar o embate entre os 11 de Tite.
Já no gol, Rossi retorna ao time titular. Como Matheus Cunha é o ‘goleiro da Copa do Brasil’, o argentino volta à meta contra o Palmeiras no Brasileirão. Importante ressaltar que o Flamengo deve atuar com força máxima, mesmo tendo jogo decisivo pelas oitavas de final da Libertadores na quinta-feira (15), diante do Bolívar (BOL). Tite confirmará o time na atividade de sábado (10).
Diferentemente do Flamengo, o Palmeiras deve poupar titulares no duelo do Maracanã. A equipe paulista encara o Botafogo, pela Libertadores, na quarta-feira (14), no Engenhão. Apesar de estar em apenas duas competições, Abel Ferreira quer ter o elenco 100% para as oitavas do torneio continental.
Assim sendo, a bola rola para Flamengo e Palmeiras a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 22a rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Portanto, a narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima, diretamente do Templo Sagrado.
Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Ver comentários
Será que alguém consegue falar para o Tite que se o Flamengo pegar algum time com forte jogo aéreo na Copa do Brasil...vai ser eliminado por conta do goleiro que não sabe sair do gol...Assim foi com o São Paulo e Olímpia ano passado....e quase agora com o Palmeiras... aguardem
O Airton Lucas muito mau nas últimas partidas, e o vina no banco, não da pra entender!!!