Gabigol deve ser titular em jogo do Flamengo contra o São Paulo no sábado (03)
O Flamengo entra em campo no sábado (03), quando enfrenta o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Tite não vai ter Pedro à disposição, visto que o camisa 9 levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Dessa forma, Gabigol deve voltar a ser titular no Fla após quase seis meses.
Antes de mais anda, vale lembrar que a última vez que Tite escalou Gabigol entre os titulares do Flamengo foi em fevereiro deste ano. À época, no dia 10, o Mais Querido venceu o Volta Redonda por 3 a 0, com direito a gol do atacante, pelo Campeonato Carioca.
Depois disso, Gabigol teve poucas oportunidades no time do Flamengo. Além de ter virado reserva de Pedro, o camisa 99 passou por situações polêmicas nos bastidores do clube. Isso porque, o jogador passou um período suspenso do futebol e ainda foi punido internamente depois de vestir a camisa do Corinthians.
E AGORA?
Agora, sem Pedro, a tendência é que Tite escale Gabigol entre os titulares para o jogo contra o São Paulo. Contudo, a definição acontece na atividade desta sexta-feira (02), quando o treinador do Flamengo bate o martelo sobre o time que vai a campo.
O JOGO
Com Gabigol à disposição, o Flamengo mede forças com o São Paulo a partir das 21h30 (horário de Brasília) de sábado (03). O embate, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Morumbis, na Capital Paulista. A reportagem do Coluna do Fla, inclusive, marca presença no estádio.
Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem o embate do Flamengo contra o São Paulo.
pelo amor de Deus, CARLINHOS atualmente é mais jogador e mt do que o cantor, mas acredito que se o em gol for titular é por questão de gestão de grupo e p evitar as GABIZETES (profissionais do sexo do Lil) ficar fervorosas na redes sociais, como as que já já se manifestam aqui