Michael foi apresentado como jogador do Flamengo e concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (23)
Mais nova contratação do Flamengo, o atacante Michael foi apresentado no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (23) e concedeu entrevista coletiva. Em resposta à pergunta do Coluna do Fla, o ‘Robozinho’ revelou em qual setor do campo prefere atuar.
— Eu joguei no Goiás pela direita, pela esquerda. Mas eu prefiro pela esquerda. No Flamengo, no Al Hilal (SAU), eu joguei pela direita e pela esquerda. É correr, é lateral. Pensar eu deixo para o Arrascaeta, para os outros meninos, que são mais inteligentes do que eu. Eu particularmente prefiro jogar pela esquerda, mas estou pronto para ajudar e contribuir -.
SETOR PREFERIDO
De acordo com o jogador, o setor preferido dentro de campo é o lado esquerdo, local onde mais jogou com a camisa do Flamengo na primeira passagem. Por aquele lado, Michael acumulou atuações que o tornou ‘xodó’ da maior torcida do planeta.
APESAR DISSO…
Apesar da versatilidade, a tendência é que Michael atue pela ponta esquerda. Isso porque, com a lesão de Everton Cebolinha, o Flamengo demonstra carência no setor. Desse modo, o Rubro-Negro conta com Bruno Henrique e Luiz Araújo atuando pelo lado esquerdo.
LIBERADO PARA ESTREAR
Após ter o nome liberado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Michael está regularizado e pode estrear no próximo jogo do Flamengo, contra o Red Bull Bragantino, no domingo (25). Seja pela esquerda, ou pela direita, O ‘Robozinho’ deve estar à disposição para reforçar o elenco do mais querido no enfrentamento contra o time paulista.
TRANSMISSÃO RUBRO-NEGRA
Desse modo, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no YouTube. Isso porque, Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, é importante destacar que Léo José e Rodrigo Lima ficam responsáveis pela reportagem do duelo.
Quem escreve nesse blog precisa aprender a fazer uso dos conectivos da língua portuguesa. “Embora”, “apesar”, “desse modo”, são usadas de modo totalmente errado. Fica ruim de ler.
variar conjunções coordenativas também, como um todo: porém, entretanto, contudo.