Flamengo definiu o projeto em cinco fases, com a primeira já concluída
Após comprar o terreno do Gasômetro por R$ 138,2 milhões na última quarta-feira (31), em leilão realizado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o Flamengo agora busca o seguir o andamento. O Mengo vai iniciar a segunda fase do projeto de construção do novo estádio nos próximos dias.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, o Flamengo vai começar nesta segunda-feira (05) os primeiros passos da segunda fase do novo estádio. O clube rubro-negro terá uma reunião denominada ‘Fase 2’, que consistirá em três meses de estudos internos para entender as demandas da nova casa.
DEMADAS DO ESTÁDIO
Durante o edital publicado pela Prefeitura do Rio de Janeiro no Diário Oficial da União, o Flamengo terá algumas demandas para a construção do novo estádio. Entre esses tópicos, está a necessidade de um espaço esportivo com capacidade para no mínimo 81 mil torcedores.
TERCEIRA FASE DO PROJETO
Além disso, o Flamengo já traça o terceiro tópico do projeto do novo estádio. A equipe de marketing e a equipe de patrimônio terão diálogos para criar produtos relacionados à nova casa do Mengo. Em seguida, a ideia é promover a concorrência desses artigos para empresas interessadas em aportar recursos na obra.
FASE DE CONSTRUÇÃO
A quarta fase consiste na elaboração do projeto definitivo do novo estádio junto à construtora e aos poderes públicos. Isso porque, no edital, o Mais Querido terá que realizar uma série de melhorias para o entorno do terreno do Gasômetro.
Por fim, a quinta fase é a construção. O Flamengo prevê o início das obras para 2025 e a conclusão para a data do aniversário do clube em 2029. Em outubro deste ano, a diretoria rubro-negra deve lançar a pedra fundamental, que é o primeiro bloco de concreto que simboliza o começo dos trabalhos em uma obra.
Nós rubro negros de todo os cantos do planeta e que possuímos conta nessa instituição devemos dar nosso recado urgente! VAMOS CANCELAR NOSSAS CONTAS NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, vamos mostrar nossa força e nossa voz.
Boicote geral contra a Caixa, CANCELEM SUAS CONTAS NA CAIXA.
“Entre esses tópicos, está a necessidade de um espaço esportivo com capacidade para no mínimo 81 mil torcedores.”
Aqui, vai começar a derrocada do Flamengo!!!
Sempre tem que aparecer um corno invejoso falando merda
Invejoso!