O Flamengo está em São Paulo para enfrentar jogo decisivo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (07), no Allianz Parque. Em meio a isso, na capital paulista, a diretoria do clube carioca se reuniu com um dos representantes de Fabrício Bruno para tratar de uma possível saída do zagueiro para o Rennes, da França.
Jogador de 28 anos, Fabrício Bruno concordou com os termos contratuais do Rennes, relativos à base salarial e tempo de vínculo (quatro anos). Agora, o time francês deve chegar nos valores da oferta que o Flamengo havia aceitado do West Ham (ING): 13,5 milhões de euros fixo (R$ 82,9 milhões) + 1,5 milhão de euros (R$ 9,2 milhões) em bônus por metas. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Titular absoluto na equipe comandada por Tite e recentemente convocado para amistosos da Seleção Brasileira, Fabrício Bruno ganhou os holofotes do futebol europeu. Não à toa, em maio, o zagueiro esteve prestes a deixar o Flamengo rumo à Inglaterra.
No entanto, após o Flamengo aceitar a proposta do West Ham, o defensor reavaliou a oferta salarial e considerou baixa, por não ser significativamente maior do que recebe atualmente. Agora, o próprio zagueiro já aceitou os valores oferecidos pelo Rennes, e a saída depende somente do “ok” do Mengão.
Enquanto o Flamengo negocia a possível saída de Fabrício Bruno, o zagueiro estará à disposição de Tite nesta quarta-feira (07), contra o Palmeiras. Em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, as equipes se enfrentam às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, por meio do YouTube.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Quem traremos para o seu lugar? Não estarei surpreso, se for um meia ou atacante para jogar improvisado...
Essa diretoria é impressionante, a parte mais vulnerável desse atual elenco é a defensiva, porque essa gestão não consegue segurar o seu principal defensor, já que se diz que tem dinheiro, pelo calendário que temos e já que não se consegue fazer uma sequer contratação nessa janela que já esta aberta por quase um mês, fica nessa mesmice e erritante novela sobre o Claudinho, já deu!segura o Fabrício Bruno e não venda ninguém se quiser ganhar algum título importante esse ano!.