Notícias

Fabrício Bruno exalta classificação e mostra otimismo com chegadas de reforços para a Libertadores

Fabrício Bruno também comentou sobre jogar na altitude de La Paz


Apesar de sair de La Paz com a derrota por 1 a 0 para o Bolívar (BOL), o Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa Libertadores. Logo depois do apito final, o zagueiro Fabrício Bruno comentou sobre a pressão de atuar na altitude e comemorou a classificação para a próxima fase.

Jogar aqui não é fácil, fizemos um grande jogo em casa e Libertadores é isso, é dançar conforme a música. A gente sabia que não podia ficar baixando linhas. A classificação nos da tranquilidade, os reforços que vão chegar, vamos conseguir inscrever — iniciou Fabrício Bruno.

É para isso que estamos no Flamengo: para nos dedicar, ajudar e nos entregar ao máximo. É um prazer estar neste clube. Jogar aqui (em La Paz) é sempre muito difícil, e vamos precisar baixar as linhas, o que é inevitável. O mais importante disso tudo é que saímos daqui com a classificação — concluiu Fabrício Bruno, ao ser questionado sobre o cansaço.

O CONFRONTO

O Flamengo entrou no Estádio Hernando Siles com a vantagem de 2 a 0, construída no primeiro jogo, no Maracanã. Contudo, o time rubro-negro precisava superar a altitude e os sete desfalques. Assim, o Bolívar se lançou ao ataque, pressionou do começo ao fim e venceu por 1 a 0, o que foi suficiente para o Mais Querido avançar de fase.

QUARTAS DE FINAL

Com a classificação, o Flamengo já sabe quem será o próximo adversário: o Peñarol (URU). O time rubro-negro fará a primeira partida no Maracanã e buscará a vaga em Montevidéu, devido à campanha na primeira fase da Copa Libertadores.

PRÓXIMO JOGO

Agora, o Flamengo deixa a Copa Libertadores de lado e foca no Campeonato Brasileiro. Isso porque a equipe liderada pelo técnico Tite enfrenta o Red Bull Bragantino no próximo domingo (25), às 20h (horário de Brasília). Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Túlio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Rodrigo Lima será o responsável pela reportagem.