Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo anuncia 3 novos vice-presidentes para compor gestão de Landim

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 20/08/2024
Nenhum comentário
Atualização: 20/08/2024
Compartilhar
Foto: Paula Reis/Flamengo

Bastidores do Flamengo seguem agitados, tanto entre jogadores, como diretores


O Flamengo segue se movimentando em meio aos bastidores agitados. Assim, o time rubro-negro anunciou nesta terça-feira (20) três novos reforços para a diretoria: Kátia Santos de Alencar Alonso, para a pasta de Responsabilidade Social e Cidadania; Eduardo de Sousa, para a área de Consulados e Embaixadas; e Pierre Alex Domiciano Batista, para o setor de Patrimônio Histórico.

Kátia Santos é atleta laureada do Flamengo, onde chegou a ser campeã de remo do Campeonato Carioca em 30 oportunidades. Além disso, é fundadora do Instituto Esporte pelo Planeta e lidera a elaboração do primeiro Plano Nacional de Ação Climática do Esporte, em colaboração com o Ministério do Esporte e o Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima.

Pierre Alex será o responsável pela pasta de Patrimônio Histórico. Pierre é administrador com MBA em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas e pela Universidade de Irvine, nos Estados Unidos. O profissional também é presidente da Rio Eventos.

Por fim, o Flamengo também concedeu informações sobre Eduardo de Sousa, que será responsável pela pasta de Consulados e Embaixadas do Mais Querido. O profissional é formado e pós-graduado em Segurança do Trabalho e tem MBA em Meio Ambiente. Atua como empresário em diversas áreas da indústria e multinacionais, trabalhando com auditorias, manutenção e gestão.

ALÉM DOS DIRETORES…

Enquanto o Flamengo contrata novos nomes para a área de diretores, o time rubro-negro também trabalha nos bastidores para concluir alguns negócios antes do encerramento da janela de transferências, no dia 02 de setembro. Assim, Michael assinou vínculo e deve ser anunciado nos próximos dias. A defesa, o meio de campo e o ataque também devem ser reforçados.

PRÓXIMO JOGO

Contudo, o Flamengo segue focado na Copa Libertadores. O time rubro-negro entra em campo nesta quinta-feira (22), contra o Bolívar (BOL), às 21h30 (horário de Brasília), em La Paz, em duelo válido pela partida de volta das oitavas de final da competição continental.

Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Túlio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José será o responsável pela reportagem diretamente do Hernando Siles, em La Paz.

Assuntos:FlamengoRodolfo Landim
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Os motivos de Leonardo Jardim vetar Valencia dos últimos jogos do Flamengo

Quais são as condições que Arrascaeta chega para jogos do Uruguai na Data FIFA? Veja!

1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

24 47

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

38 2
Brasileirão

Abel Ferreira surpreende com resposta ao falar sobre chances de título do Flamengo no Brasileirão

2 8

Flamengo tem 8 pendurados, e Jardim descarta poupar titulares antes da “final” contra o Palmeiras

11
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

30 1

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo