Flamengo tem 15 dias para reforçar o elenco antes do encerramento da janela de transferências
Após as lesões confirmadas de Matías Viña e Everton Cebolinha, que ficarão de fora do restante da temporada de 2024, e da iminente saída de Wesley para a Atalanta (ITA), o Flamengo pretende agir com força no mercado. O time rubro-negro buscará quatro novas contratações até o final da janela de transferências.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo pretende se reforçar em todos os setores até o fim da janela de transferências. Assim, os dirigentes rubro-negros, que estarão viajando para concluir os negócios, terão cerca de 15 dias para fechar os nomes. Isso porque, o mercado fecha em 02 de setembro.
LESÕES NO ELENCO
Devido ao calendário apertado, as lesões têm sido um ‘calo no pé’ do Flamengo. Matías Viña e Everton Cebolinha se machucaram no jogo contra o Palmeiras no último domingo (11) e estão fora da temporada. Além disso, Pedro deixou o duelo da última quinta-feira (15) após sentir dores e preocupa o departamento médico.
Dessa forma, o Flamengo pretende agir no mercado e busca pelo menos um lateral para cada posição, além de um novo meia e um atacante que atue pelas pontas. O clube rubro-negro vai à Europa em busca de concretizar alguns nomes no ‘Velho Continente’.
PRÓXIMO JOGO
Enquanto a diretoria do Flamengo busca novos reforços, o elenco segue focado nos próximos compromissos da temporada. O time rubro-negro encara o Botafogo neste domingo (18), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Diretoria incompetente! Sem planejamento algum…já deveriam ter contratado….quem quer saber de Leixões….compra de clube…..quero é um clube ainda mais forte! Fora esses aí…M. Braz Mordedor e B Spindel!
Diretoria incompetente sem trazer jogadores esperando a janela de transferência fechar para contratar e um absurdo
Ontem vimos um flamengo desorganizado, com Airton Lucas lento e extremamente individualista.
Gabriel correndo e não agregando nada.
Arrascaeta perdendo bolas que não perdia num passado recente.
Pulgar não acertando nada.
E Tite um mero espectador
Nesse time do Bolíva, era obrigado a meter uns 4 gols brincando
Se não mudar a mentalidade vai ser um desastre outra vez na Libertadores
Quanto tempo a torcida está pedindo contratações, enquanto os demais concorrente contrataram e já estão jogando, os Dirigentes do Flamengo enchendo linguiça, agora que só faltam 15 dias que vão querer fazer contratações, não vai dar para competir com os demais (mais uma vez este ano vai passar em branco) para que os torcedores ficam enchendo os Estádios com as maiores rendas dos Campeonatos, podemos comparar nossos Dirigentes com uma múmia paralitica.
Cambada Fed a pata, deixe o MENGAO em PAZ, se cuide seus timinhos de m…., e TB pare ficar olhando e ter INVEJA, são 3 competições e somente o FLA firme e os restos eliminados e tentando pelo menos ter competição riso, aliás pra ganhar e ter campeão é fácil, pra ter outro patamar como dizia Bruno Henrique é outra história notável,TB pra ter no ou tri ou tetra não é pra qualquer um somente pro FLAMENGO e chupa
Essa diretoria do flamengo não tem planejamento algum , várias competição, jogos de mata-mata , poucas peças de reposição por posições, lesões e a diretoria não me meche.
Te de brincadeira!
Flamengo briga por liderança, com excelente aproveitamento, ganhou de 2×0 jogo de ida da libertadores e classificou na Copa do Brasil sobre o Palmeiras. Dito isso, torcedor ainda quer reclamar pq não ganhou de mais. Para de chorar de véspera, esse resultado pode e deve ser o suficiente. Seria para o time RESERVA do Flamengo que jogou na fase de grupos e perdeu apenas de 2×1. REFORÇANDO FOI O TIME RESERVA! (Vejam a escalação sem Pedro, Arrascaeta, Cebolinha, Pulgar, Léo Pereira, Luiz Araújo, Gabi, Varela, Ayrton Lucas…)
Esta triste ver o flamengo jogar, o tite nãoi conseguiu fazer nda em um ano, a diretoria e simplesmente patetica, não contrata um diretor de futebol, só landim e Marcos braz fazendo besteria, o que adinata ser o time mais rico se não sabe gerir o futrebol