Diretoria tenta agir rápido no mercado após Viña se lesionar gravemente
O Flamengo precisou ampliar a busca por reforços no mercado após a lesão grave do uruguaio Matias Viña, no último domingo (11). Por se tratar de uma necessidade pontual do elenco, o clube entende que a melhor saída neste momento é contratar algum substituto por empréstimo.
Viña sofreu lesão no joelho direito, passará por cirurgia e só volta aos gramados em 2025. Dessa forma, a diretoria do Flamengo acredita que precisa de um reforço na lateral esquerda de forma específica, para um período de tempo determinado. Portanto, uma contratação por empréstimo é a melhor opção, na visão do Rubro-Negro.
O departamento de futebol já começou a analisar alguns nomes para tentar contratação nesta janela de transferências, que se encerra no dia 02 de setembro. Justamente por ser um reforço pontual, o Flamengo foca a avaliação no quesito retorno esportivo a curto prazo. Ou seja, o clube não vai se apegar em pontos como potencial de revenda futura.
OPÇÕES CASEIRAS NA LATERAL ESQUERDA
Sem Viña, o Flamengo tem apenas Ayrton Lucas como lateral esquerdo de origem no elenco profissional. No entanto, enquanto contrata reforços, o clube tem outra opções caseiras. O zagueiro Léo Pereira pode ser adaptado na posição e o lateral direito Varela também já atuou ‘invertido’. Além disso, Zé Welinton, lateral esquerdo de 20 anos da categoria de base, surge como opção para subir ao plantel principal.
Palmeiras tem três laterais direto Marcos Rocha é uma boa opção.
Obrigado! Pode ficar aí mesmo
Pega o Marcos rocha , o Maike bichado e fica aí , agora se quiser trocar o wanderlan para ser banco bora
É o Tite????
Marcos Rocha esta na hora de se aposentar.