Allan é mais um dos desfalques para desfalcar o Flamengo contra o Bolívar (BOL), pela Libertadores
O Flamengo confirmou mais um problema para o técnico Tite nesta quarta-feira (21). Além dos seis desfalques confirmados por lesão, o Flamengo não contará com Allan para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O volante apresenta traços falcêmicos, que prejudicam o desempenho do atleta na altitude, como em La Paz.
Traços falcêmicos é uma condição genética diagnosticada logo no nascimento. Em altitudes elevadas, o problema pode gerar sintomas como dores no corpo, fadiga, falta de ar e náusea. Por isso, o volante não poderá viajar com o elenco do Flamengo, já que a partida será realizada no Estádio Hernando Siles, em La Paz, que fica 3640 metros acima do nível do mar.
Anteriormente, no jogo entre Flamengo e Bolívar (BOL), na fase de grupos da Libertadores em abril desse ano, a comissão técnica de Tite também deixou Allan de fora. Agora, na partida de volta do mata-mata, o treinador repete a atitude e mantém o jogador no Rio de Janeiro.
OUTROS DESFALQUES
Além de Allan, o Flamengo também tem mais seis desfalques: Pedro (coxa), Gabigol (coxa), Everton Cebolinha (tendão de aquiles), Matías Vinã (joelho), Arrascaeta (coxa) e Wesley (coxa). O Fla confirmou a ausência do lateral direito nesta quinta (21), via redes sociais do clube.
“O atleta Wesley realizou exame de imagem nesta quarta-feira (21), que apontou lesão no músculo anterior da coxa direita. O lateral não foi relacionado para a partida contra o Bolívar e já iniciou tratamento”.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Pulgar, De La Cruz, Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique. Técnico: Tite.
O JOGO
A partida entre Flamengo e Bolívar, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, acontece nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz. O Fla tem a vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida e, com isso, pode perder por até um gol para garantir a classificação.
Além disso, se tem jogo do Mengão, é claro que tem transmissão no YouTube do Coluna do Fla. Assim sendo, os torcedores acompanharão a partida com a narração de Rafa Penido, comentários do Tulio Rodrigues e cobertura “in loco” do repórter Leo José. Ademais, a ESPN (canal fechado) e Disney Plus (streaming) mostram o duelo.
Desfalque??? Um sujeito que corre igual a uma criança de 4 anos é desfalque?
Sem o Allan o Flamengo entra reforçado. Jogador fraco e limitadíssimo! Não é jogador pra fazer parte do “suposto” melhor elenco do futebol brasileiro.
Excelente notícia , cara sem sangue. Tremendo come e dorme. Péssima contratação. Fora Alan.
Está claro que o departamento medico, de fisiologia e treinamentos estão uma merda.. Todo mundo se arrebentando e jogando uma porcaria em campo !!
Isso é um reforço rsrsrs
O Allan como desfalque, é o nosso maior reforço!!!!!!
Que esse desfalque seja pelo menos até o ano acabar. Kkkk
Que notícia maravilhosa!
Isso não é um desfalque, e sim um reforço.
Kkkkkkkkkkk todo mundo fugindo do possível vexame. Kkkkkkkkkkkkkkk q fase viu, é rir pra não chorar
Melhor notícia impossível.
O Allan como desfalque, é o nosso maior reforço!!!!!!
Que esse desfalque seja pelo menos até o ano acabar. Kkkk
Pode vender esse bagre. A gente se livra dele e ainda alivia a folha.