Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo ‘dribla’ desfalques e se torna o único clube do G4 do Brasileirão vivo em 3 competições

Davi Esteves
Davi Esteves
Publicação: 27/08/2024
Nenhum comentário
Atualização: 27/08/2024
Compartilhar
Elenco do Flamengo comemorando.
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo está em quarto lugar no Brasileirão, além de estar nas quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores


SEGUE VIVO! Depois de avançar para as quartas de final da Libertadores, contra o Bolívar (BOL), o Flamengo segue vivo na disputa pelo título das três competições. Mesmo com a série de desfalques que o Fla enfrentou, o sonho da tríplice coroa continua no desejo do torcedor rubro-negro.

Apesar de uma maratona de lesões que vinham assombrando o time, o Flamengo conseguiu sobreviver nas competições. Na Libertadores, o Fla encara o Peñarol (URU) pelas quartas de final. Já na Copa do Brasil, o Mais Querido enfrenta o Bahia, buscando uma vaga na semifinal. Enquanto isso, no Brasileirão, o Rubro-Negro segue na corrida pela liderança.

VEJA LISTA DE DESFALQUES

  • Everton Cebolinha – ruptura do tendão de Aquiles
  • Matías Viña – ruptura do ligamento e menisco do joelho direito
  • Gabigol – coxa direita
  • Pedro – coxa esquerda
  • Arrascaeta – coxa esquerda

LIBERTADORES

Após eliminar o Bolívar, com o agregado de 2 a 1, o Flamengo se classificou para as quartas de final da Libertadores. Nessa fase, o Fla vai encarar o Peñarol, que eliminou o The Strongest (BOL). O jogo de ida acontecerá no Maracanã, no dia 19 de setembro, às 19h (horário de Brasília). Ademais, o duelo de volta está marcado para 26 do mesmo mês, também às 19h (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo.

COPA DO BRASIL

Por outro lado, na Copa do Brasil, o Flamengo vai enfrentar o Bahia, valendo uma vaga na semifinal da competição. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Por fim, o jogo da volta é na casa do Mengão, no Maracanã, dia 12 de setembro. Esse jogaço você acompanha no Coluna do Fla, com transmissão ao vivo, no Youtube.

BRASILEIRÃO

Além disso, no Brasileirão, o Flamengo segue na busca pela liderança. O Fla ocupa a quarta colocação na tabela, com 44 pontos. Desse modo, o Rubro-Negro está a quatro de distância do Fortaleza, líder da competição. O próximo jogo do Mengão no campeonato é contra o Corinthians, no domingo (01).

Assuntos:BrasileirãoCopa do BrasilflaFlamengoLibertadores
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Davi Esteves
Redator
Seguir
Davi Esteves é jornalista e estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), atualmente no 7° período. Atua na cobertura esportiva, com foco no Flamengo, produzindo reportagens, entrevistas e conteúdos sobre o cotidiano do clube. Atualmente integra a equipe do Coluna do Fla. Ao longo da carreira, passou por veículos como Unitevê, Sintonia Esportiva e O São Gonçalo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

1 1

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

7 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

19 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo