Vasco, Atlético-GO e Vitória são os únicos times à frente do Flamengo no ranking
O Flamengo sofreu mais um gol de bola aérea em jogo contra o Palmeiras, no domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o Rubro-Negro atingiu uma marca negativa: é o quarto clube com mais tentos sofridos no quesito na atual temporada do Brasileirão.
Em 21 jogos disputados até o momento, o Flamengo sofreu 15 gols de bolas aéreas no Campeonato Brasileiro. Ou seja, o Rubro-Negro tem uma média de 0,71 tentos sofridos no quesito até o momento. Atualmente, o Mais Querido está atrás apenas de Vasco, Atlético-GO e Vitória.
VEJA TOP 5 DO RANKING
1º Vasco – 18 gols
2º Atlético-GO – 18 gols
3º Vitória – 16 gols
4º Flamengo – 15 gols
5º Criciúma – 14 gols
Vale lembrar que os últimos três gols sofridos pelo Flamengo foram de bolas aéreas, diante de São Paulo e Palmeiras, respectivamente. Ou seja, o Rubro-Negro deixa visível durante as partidas que há um ponto fraco no aspecto defensivo.
TITE COMENTOU SOBRE OS GOLS POR BOLAS AÉREAS
Em entrevista coletiva após empate com Palmeiras por 1 a 1 no domingo (11), Tite comentou sobre os gols sofridos por bolas aéreas. O treinador, inclusive, negou que o tento do time paulista no Brasileirão tenha sido do mesmo quesito.
— O gol sai em bola de rebote, de retorno, não um gol de bola parada de cabeça. Nós temos o mesmo índice de gols tomados tal qual a média do campeonato, porque os adversários também têm qualidade. Foi uma bola de rebote -, disse, após jogo contra o Palmeiras no Brasileirão.
o Fla é muito fraco em bola aérea, sem contar que todo jogo o time leva gol, já começa o jogo 0x1. TTodo mundo sabe disso e o técnico não treina bola parada. O time não tem jogada ensaiada…não sei o que os caras treinam.