Flamengo busca lateral direito no mercado para repor a saída de Wesley
Ativo no mercado da bola visando fortalecer o elenco para a temporada, o Flamengo prioriza a contratação de um jogador para a lateral direita, já que Wesley foi negociado com a Atalanta, da Itália. Pensando nisso, a diretoria rubro-negra sondou a situação de Khellven, atualmente no CSKA, da Rússia.
De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo buscou saber detalhes como salário e se Khellven teria interesse em retornar ao futebol brasileiro. No entanto, o clube carioca ainda não realizou uma proposta pelo jogador.
Revelado pelo Athletico-PR, o lateral direito tem 23 anos e está há pouco mais de uma temporada no CSKA, sendo um dos destaques do time. Na temporada 2023/24, Khellven somou 38 jogos, sendo 30 como titular. Nesse ínterim, marcou um gol e deu seis assistências. Inclusive, o jovem chegou a ser fortemente cotado para a Seleção Brasileira, mas nunca recebeu convocação.
EM BUSCA DE REPOSIÇÃO PARA WESLEY
Recentemente, o Flamengo chegou a acordo com a Atalanta para a venda do lateral direito Wesley. A negociação foi fechada em 16 milhões de euros (96 milhões de reais) e mais 4 milhões de euros em (24 milhões de reais) em metas.
Agora, o clube carioca está no mercado a fim de contratar um substituto para o jovem de 20 anos. Além da sondagem por Khellven, o Flamengo também demonstrou interesse na contratação de Cedric Soares. Aos 32 anos, o lateral direito deixou o Arsenal, da Inglaterra, está livre no mercado e vê com bons olhos uma primeira oportunidade de jogar fora do futebol europeu.
FLAMENGO QUER REFORÇOS
A diretoria do Flamengo possui o objetivo de repor a saída de Wesley e, além disso, fortalecer ainda mais o elenco de Tite para o restante da temporada. Entretanto, até o momento, nem um reforço foi contratado. Vale lembrar que a janela de transferências abriu em 10 de julho e fecha no dia 02 de setembro.