Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo mira contratação de atacante venezuelano

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 20/08/2024
4 Comentários
Atualização: 20/08/2024
Compartilhar
Foto: Reprodução/News Old Boys

Andrew Pereira está próximo de integrar o sub-17 do Flamengo


O Flamengo contratou Michael para o restante da temporada. No entanto, o Rubro-Negro não parou de buscar outros reforços na atual janela de transferências. Assim, o Mais Querido mira a contratação de Andrew Pereira, de 17 anos.

Segundo informação do youtuber Flazoeiro, o Departamento de Scout do Flamengo colocou Andrew Pereira na lista de possíveis contratações após disputar o Mundial Sub-17 pela Venezuela. O atacante se destacou na competição e virou alvo de diversos clubes, inclusive do Santos.

No entanto, o Flamengo pretende fazer uma oferta nos próximos dias ao News Old Boys (ARG) para ter Andrew Pereira no time sub-17. Caso atue bem nas categorias de base, a ideia do Mais Querido é ter o jogador no elenco profissional nas próximas temporadas.

JORGE MORA TAMBÉM CHEGOU AO FLAMENGO

Vale lembrar que o Flamengo também contratou outro jogador para as categorias de base nesta janela de transferências. Trata-se de Jorge Mora. O meia chegou ao Mais Querido após aceitar a proposta para jogar no sub-20. O Rubro-Negro pagou R$ 1,7 milhão ao Sol de América (PAR) para ter o atleta.

MICHAEL TAMBÉM É DO FLAMENGO

Já no elenco profissional, o Flamengo contratou Michael. O atacante, portanto, chega ao Rio de Janeiro nos próximos dias para se apresentar ao técnico Tite e ficar à disposição para os próximos jogos do Mais Querido. O atacante é o único reforço rubro-negro para o time principal na atual janela.

Assuntos:flaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
4 Comentários
  • Mls disse:
    20/08/2024 às 23:05

    Mira,sonda…só isso não traz ninguém

    Reply
    • Alberto Ramos da Silva disse:
      21/08/2024 às 00:19

      Gelo na caneta prá assinatura dos contratos dos possíveis reforços….mapa de “calor” da diretoria prá contratação…☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️☃️

      Reply
  • Deusimar disse:
    21/08/2024 às 07:39

    Bom dia, esse Jorge Mota já assinou,

    Reply
  • José Ricardo de Oliveira disse:
    21/08/2024 às 13:53

    Diretoria ruim demais essa do Flamengo e torcedores ainda piores, execraram o Hugo Negueba e ele está matando a pau no Corinthians, esculhambaram o Rodney e agora reclamam pq ele foi fazer sucesso na Europa, agora, esses mesmos pseudos torcedores de totó, esculhambam o Wesley,que em breve , com paciência, será um excelente lateral, pq hj, já é muito melhor que o Varela e que quando for embora, aí os imbecis vai chorar. E isso aconteceu tbm, com Marcelinho Carioca, Djalminha, Paulo Nunes, caras que foram escrachado no Flamengo e fizeram sucesso em outros times. Burros impacientes.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Zagueiro desabafa sobre momento difícil no Flamengo e não esconde sentimento antes de jogo contra o River Plate

Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

21 18

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

18 47
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

2 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

3

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo