Flamengo quer a presença de Carlos Alcaraz em jogo contra o Corinthians, no domingo (01)
O Flamengo contratou Carlos Alcaraz junto ao Southampton (ING) por 17,6 milhões de euros (R$ 108 milhões) por 80% dos direitos econômicos. Agora, o Rubro-Negro montou uma força tarefa para ter o jovem de 21 anos diante do Corinthians, no domingo (01), pelo Brasileirão.
De acordo com informação do portal GOAL, o Flamengo preparou todos os documentos da contratação de Carlos Alcaraz e busca entrar com os papéis na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o mais rápido possível. A ideia é que o nome do jogador esteja regularizado no Boletim Informativo Diário (CBF) até sexta-feira (30).
Caso o nome de Alcaraz esteja no BID da CBF, o jogador estará à disposição do técnico Tite em jogo contra o Corinthians. Vale destacar que o atleta participou normalmente da pré-temporada com o Southampton e, assim, tem condições de entrar em campo normalmente.
CUIDADO COM CARLOS ALCARAZ
A comissão técnica do Flamengo, no entanto, entende que precisa ter calma com a minutagem de Carlos Alcaraz. Isso porque, como o jogador atuou poucas vezes após retornar de férias, há o receio de o atleta se lesionar caso ganhe muita minutagem nos primeiros jogos com o Manto Sagrado.
MICHAEL É UM EXEMPLO PARA A COMISSÃO TÉCNICA
Michael, vale destacar, é um grande exemplo. O jogador chegou ao Flamengo com pouca minutagem na temporada e sofreu lesão muscular após atuar 90 minutos contra o Bragantino e cerca de 15′ diante do Bahia, pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, respectivamente.
DO JEITO TA INDO CAPAZ CBF ENROLAR UM SEMANA PRA REGISTRAR JOGADOR DO FL, POR QUE ELA ODEIA FLAMENGO ASSIM COMO OS ARBITROS ROUBANDO FLA TODO JOGO ONTEM ER APRA TER CIDO UNS 3 A 0 PRO FLA,UM IMPERDIMENTO CLARO ROUBADO E DEU FALTA DE MICHAEL NO ZAGUEIRO DO BAHIA QUE CAIU SOZINHO
Mais um pro despreparador físico lesionar
Evd a CBF detesta o Flamengo e infelizmente não uma diretoria q bate de frente com eles
Ninguém toma uma providência. Tanto contra a CBF. E Tite, e sua corja! Lamentável.
Espero que o Flamengo não faça que esse jogador, também lesione as coxas. Se Michael não estivesse em condições de jogo contra o Bahia, tendo o risco de lesionar a perna, por que não colocou outro jogador que jogasse naquela função? Será que não havia um jogador que veio do sub-20 para substituí-lo? Qual é o medo que o técnico Tite possui em colocar os jovens do sub-20, que já fazem parte do plantel? Será que Lorran, Igor Jesus, Cleiton e Shola, não tem condições de jogar e realizarem grandes atuações? Cleiton poderia substituir Léo Pereira e poderia jogar improvisado na lateral-esquerda caso não houvesse substituto para Ayrton Lucas. Igor Jesus pode, muito bem, substituir tanto Pulgar como o Allan. Aliás, é muito mais efetivo e produtivo do que o jogador trazido pelo ex-técnico Jorge Sampaoli. Shola, nos juniores, mostrou ser um grande ponta e também, possui grande capacidade de arremate. Não tenho pretensão de ser melhor do que ninguém, mas daqui fora, é assim que percebo as coisas.
Dizer que o Flamengo poderia ter ganho do Bahia de uns 3 é sacanagem. Ganhou, mas de novo voltou a jogar mal. Com um elenco desse até eu seria o técnico….