Flamengo e São Paulo medem forças pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (03)
O Flamengo entra em campo neste sábado (03), às 21h30 (horário de Brasília), para medir forças contra o São Paulo. Em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes se enfrentam no Morumbi, na capital paulista.
Para o confronto, o técnico Tite mandará uma equipe alternativa. Isso porque, Nicolás de la Cruz e Everton Cebolinha estão entregues ao departamento médico. Além disso, os atacantes Luiz Araújo e Pedro estão suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos.
Dessa forma, o Flamengo deve ter dez mudanças no time em relação ao último jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Rossi volta ao gol, na vaga de Matheus Cunha. Wesley, David Luiz e Matías Viña serão novidades na defesa, enquanto Allan, Léo Ortiz e Gabigol formarão o meio campo. Por fim, Matheus Gonçalves, Bruno Henrique e Carlinhos serão os responsáveis pelo setor ofensivo.
E O SÃO PAULO?
Por outro lado, o São Paulo também conta com desfalques. Pablo Maia e Alisson estão entregues ao departamento médico. Além disso, Luciano, artilheiro da equipe paulista, está suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos. O time liderado por Luis Zubeldía venceu o Goiás na última terça-feira (30) por 2 a 0, pela Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 21ª Rodada
Local: Morumbi, São Paulo
Data: 03 de agosto de 2024, domingo
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), Rede Globo (canal aberto) e Premiere (Pay-per-view).
Árbitro: Gustavo Rafael Klein
Assistente 1: Jorge Bernardi
Assistente 2: Lucio Flor
Quarto árbitro: Rodrigo Fonseca
VAR: Gilberto Castro
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Bobadilla, Luiz Gustavo e Lucas Moura; Wellington Rato, Ferreira e Calleri.
Técnico: Luis Zubeldía
Flamengo: Agustín Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Matías Viña; Léo Ortiz, Allan e Gabigol; Matheus Gonçalves, Bruno Henrique e Carlinhos.
Técnico: Tite.