Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jogos do Brasileirão hoje: quatro jogos movimentam a 21ª rodada neste domingo

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 04/08/2024
1 comentário
Atualização: 04/08/2024
Compartilhar
Foto: Reprodução

Oito times entram em campo para disputar a 21ª rodada do Brasileirão hoje


A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro começou no último sábado (03), quando o Flamengo perdeu para o São Paulo, por 1 a 0. Contudo, a rodada do Brasileirão continua neste domingo (04) com outros quatro jogos e oito times entrando em campo.

Antes de mais nada, três jogos do Brasileirão acontecem simultaneamente na tarde deste domingo (04). A partir das 16h (horário de Brasília), o Corinthians recebe o Juventude, na Neo Química Arena. Enquanto isso, o Athletico-PR enfrenta o Grêmio, na Ligga Arena.

Além disso, ainda às 16h (horário de Brasília), o Fluminense mede forças com o Bahia, no Maracanã. Por fim, a partir das 17h (de Brasília), o Internacional enfrenta o Palmeiras, no Estádio Beira-Rio, fechando o domingo (04) de 21ª rodada do Brasileirão.

VEJA JOGOS DO BRASILEIRÃO NESTE DOMINGO:

  • 16h: Corinthians x Juventude | Neo Química Arena
  • 16h: Athletico-PR x Grêmio | Ligga Arena
  • 16h: Fluminense x Bahia | Maracanã
  • 17h: Internacional x Palmeiras | Beira-Rio

Importante destacar que a 21ª rodada do Brasileirão só termina nesta segunda-feira (05). Isso porque, ainda fica faltando o jogo entre Cruzeiro e Fortaleza. As equipes medem forças a partir das 21h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

E O FLAMENGO?

Como já entrou em campo pelo Brasileirão e perdeu para o São Paulo, o Flamengo vira a chave para focar na Coap do Brasil. Dessa forma, na quarta-feira (07), o Mais Querido reencontra o Palmeiras, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição de mata-mata. O embate acontece no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 20h (horário de Brasília).

Para a partida, o elenco do Flamengo chega em vantagem. Isso porque, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Mais Querido venceu o embate por 2 a 0, no Maracanã. Agora, as equipes se reencotram para definir quem avança às quartas do torneio mata-mata.

Assuntos:BrasileirãoflaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
1 comentário
  • Sarcástico disse:
    04/08/2024 às 11:46

    Tite colocou 10 múmias em campo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasil defende invencibilidade de 25 anos em jogos oficiais contra o Japão; veja retrospecto do confronto

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Japão vai passar na Globo?

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

22 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo