Breiler Pires, da ESPN, criticou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz
Após a derrota do Flamengo para o Botafogo, por 4 a 1, Marcos Braz subiu o tom contra Fabrício Bruno, rebatendo a fala do zagueiro sobre o sonho de jogar na Europa. Nesta segunda-feira (19), o jornalista dos canais ESPN Breiler Pires criticou a postura do dirigente sobre o tratamento dado ao defensor e citou a campanha política em exercício visando as eleições municipais para o cargo de vereador.
— A fala do Marcos Braz sobre o Fabrício Bruno só mostra o que a função do Braz significa para o Flamengo e como essa função é nociva para o clube. Flamengo tem um vice de futebol que não é profissional, que é amador, e tem tanto poder. A fala dele foi o cúmulo do amadorismo. Ele expôs um atleta num momento importante, onde o Flamengo já tem tantos desfalques. Ele está mais preocupado com os interesses dele do que com o Flamengo. Ele usa o Flamengo para interesse político — disse Breiler.
— O Marcos Braz usa frequentemente o Flamengo para seus interesses e agora está criticando um jogador que, aparentemente, está colocando seus interesses à frente do Flamengo? Isso é um cinismo. O torcedor do Flamengo precisa estar consciente: hoje, o Marcos Braz é um dirigente em campanha e um político que usa o Flamengo para interesses pessoais. E o Flamengo nunca combateu isso — acrescentou o comentarista.
ENTENDA A SITUAÇÃO DE BRAZ COM FABRÍCIO BRUNO
Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Bolívar (BOL), na quinta-feira (15), Fabrício Bruno disse que a diretoria sabia qual era o “sonho” dele, ao ser questionado sobre a proposta do Rennes (FRA). No domingo (18), Braz foi perguntando sobre o futuro do camisa 15 e subiu o tom, afinal.
— Independentemente do sonho dele, ele teve tempo pra ter o sonho dele, para ter ido embora para Inglaterra. Não quis. E agora a gente está esperando a segunda proposta. Se a proposta for boa para o Flamengo e a gente entender que tem que vender, vamos vender. O que importa agora é o sonho do torcedor, não o sonho de ninguém — comentou Braz, se referindo à proposta do West Ham (ING), rejeitada por Fabrício Bruno, afinal.
VEREADOR
Em resumo, Marcos Braz está em exercício como vereador da cidade do Rio de Janeiro no quadriênio 2021-2024. Desse modo, o vice-presidente de futebol do Flamengo busca a reeleição e conta com o apoio de algumas torcidas organizadas do clube. Na última semana, o dirigente tirou fotos com membros das duas principais: Raça Rubro-Negra e Torcida Jovem.
Em relação ao futuro no Flamengo, Marcos Braz já comunicou ao presidente Rodolfo Landim que não seguirá como vice-presidente de futebol em 2025, independentemente do resultado das eleições do clube, que acontecem em dezembro. O cartola apoia Rodrigo Dunshee, afinal, o candidato tem o suporte da atual gestão.
Anotem lproxima eleição escolha com classe sem sangue porque gelo é sangue faz mal.
“Em relação ao futuro no Flamengo, Marcos Braz já comunicou ao presidente Rodolfo Landim que não seguirá como vice-presidente de futebol em 2025, independentemente do resultado das eleições do clube, que acontecem em dezembro.” MELHOR NOTÍCIA DO ANO! Só torcer para que no ano que vem, trazer um gestor PROFISSIONAL!
Acho que o Braz , está pensando no Flamengo, o jogador teve duas propostas pra realizar seu sonho.e está indeciso , eu espero que ele siga no clube, pois tem jogado com muita determinação.
Onde política não está neste país? Ok
Muito mimimi pra este assunto, na primeira oportunidade o clube aceitou a proposta e o jogador não, agora o jogador aceitou e o clube que venda ou não de acordo com a sua visão financeira. Independente disso, a postura do atleta é IRRETOCÁVEL E PROFISSIONAL, não merece nenhuma crítica quando diz que é o sonho dele, direito dele isto, que entre em acordo com o clube também.