
Foto: Reprodução/Al Hilal
Após a grave lesão de Everton Cebolinha, que rompeu o tendão de Aquiles, o Flamengo está ativo no mercado em busca de reforçar o elenco. Assim, o nome da vez é Michael, que já atuou pelo clube e atualmente pertence ao Al Hilal (SAU). Nesta quarta-feira (14), o presidente do Mengo, Rodolfo Landim, comentou sobre a possibilidade de contratar o atleta.
— A gente não pode falar número e nome também. Mas vamos dizer que existe um alinhamento de pensamento entre os torcedores e os gestores do clube. Assim, vamos ver. É sempre uma possibilidade. A gente gosta muito dele. O Gerson saiu, depois voltou — disse o presidente Rodolfo Landim, em entrevista para o podcast ‘Mundo GV’.
O Flamengo segue de olho em Michael, que tem contrato com o Al Hilal, da Arábia Saudita, até junho do próximo ano. Além disso, o atacante já demonstrou interesse em retornar ao time rubro-negro. Contudo, o Mais Querido precisa convencer os sauditas a liberarem o ponta. Vale mencionar que o atleta já foi alvo de Corinthians e Cruzeiro.
Michael foi titular pelo Al Hilal contra o Al Ahli (SAU) na semifinal da Supercopa Saudita, na qual a equipe comandada por Jorge Jesus venceu nos pênaltis por 4 a 1. Agora, o time encara o Al Nassr (SAU) de Cristiano Ronaldo na decisão, agendada para o próximo sábado (17), às 13h15 (horário de Brasília).
No último domingo (11), Everton Cebolinha deixou o jogo contra o Palmeiras após sentir fortes dores. Após o duelo, o camisa 11 teve a lesão no tendão de Aquiles confirmada pelo time rubro-negro. Sendo assim, o jogador não atua mais na atual temporada de 2024.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Ver comentários
Continua feio... KKK