Flamengo encara o Palmeiras e tem vantagem de dois gols
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (07) contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Antes do confronto decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o lateral palmeirense Marcos Rocha projetou o confronto com o Mais Querido, destacou a força do elenco e pediu tranquilidade.
— É um jogo importante, difícil. Sabemos da qualidade que o adversário tem, mas sabemos da nossa força dentro do Allianz Parque, com o apoio do nosso torcedor. O importante é ter tranquilidade, como o Abel diz, com a cabeça fria nas decisões, tomar as decisões corretas para que o grupo possa prevalecer nesse momento — disse Marcos Rocha.
— Fora de campo, àqueles que ficarem no banco de reservas, é passar uma energia positiva, aumentar a autoestima de quem começar jogando. O importante é que o Palmeiras sabe da responsabilidade, sabe do peso do jogo, da cobrança que existe. É acreditar no que o treinador vai nos passar, confiar, levar para dentro de campo e, se tudo ocorrer bem, a gente vai sair classificado — concluiu o lateral do Palmeiras.
SITUAÇÃO DO CONFRONTO
Na primeira partida disputada no Maracanã, o Flamengo conquistou a vitória com facilidade e aplicou 2 a 0, com gols de Pedro e Luiz Araújo. Sendo assim, a equipe rubro-negra pode perder até por um tento de diferença e mesmo assim estará classificada às quartas de final da competição.
MOMENTO DO FLAMENGO
No último confronto, o Flamengo perdeu para o São Paulo por 1 a 0 atuando no Morumbi. Contudo, o técnico Tite aproveitou o momento para poupar o elenco e escalar o time reserva, iniciando apenas com Léo Pereira da equipe principal. Antes disso, o Mengo emendou quatro triunfos seguidos: Criciúma, Vitória, Atlético-GO e o próprio Palmeiras.
O JOGO
Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim sendo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.