Leila Pereira precisou pegar elevador com torcedores do Flamengo no Maracanã
Flamengo e Palmeiras têm protagonizado climas tensos dentro e fora das quatro linhas. Após o problema no jogo da última quarta-feira (07), no Allianz Parque, a situação entre as duas diretorias voltou a se repetir neste domingo (11). Leila Pereira, presidente da equipe paulista, foi impedida de passar na frente do camarote do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, no Maracanã, o que fez com que pegasse o elevador com torcedores rubro-negros.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, Leila Pereira tentou acessar o camarote reservado para a diretoria do Palmeiras. Contudo, quatro seguranças do Maracanã avisaram que o staff paulista estava proibido de seguir por aquele caminho. Assim, a mandatária precisou pegar o elevador com torcedores do Flamengo e passar por um local repleto de adeptos rubro-negros.
Por outro lado, após o término da partida, que foi finalizado em 1 a 1 entre os dois clubes, a situação se repetiu. Leila Pereira e o staff do Palmeiras tiveram que acessar a área interna do Maracanã, onde ficam os vestiários, por um caminho alternativo.
SITUAÇÃO PARECIDA
Na última quarta-feira (07), o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, foi barrado pelo Palmeiras e pela Federação Paulista de Futebol (FPF) de entrar no vestiário do Flamengo no Allianz Parque. A situação gerou revolta entre os dirigentes rubro-negros, que chegaram a bater boca com membros da diretoria paulista.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Com o empate diante do Palmeiras no Maracanã, o Flamengo caiu para a terceira posição do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Fortaleza superou o Criciúma e alcançou a vice-liderança. Além disso, o Mais Querido desperdiçou a chance de assumir a primeira colocação do torneio nacional.
PRÓXIMO JOGO
O Flamengo agora deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca na Copa Libertadores. O time rubro-negro encara o Bolívar (BOL) na próxima quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela partida de ida das oitavas de final. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Lei da reciprocidade.
Pau que dá em Chico dá em Francisco tb!!
Vergonhoso. Isso é se rebaixar, faltar com respeito. Não importa se fizeram algo parecido lá. Nós temos q mostrar superioridade
Tratamento reciproco!
Toma lá, dá cá. Quem faz, leva. Apesar de tudo, ela luta pelas cores dela. Se estivesse dirigindo as nossas cores, o Flamengo estaria liderando tudo. FORA TITE. FORA BRAZ.
concordo com você. FORA TITE, BRAZ E LANDIM
Baixaria total do Flamengo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Lá em São Paulo, o Marcos Braz queria usar o vestiário de palco político. É lamentável. No Maraca, por birra, expuseram a pessoa até à violência da torcida adversária. Precisa ter uma explicação, que não seja somente birra. O Flamengo é maior que isso.