Além de parabenizar a ginasta Rebeca Andrade, Leila Pereira também exaltou a judoca Beatriz Souza
A ginasta Rebeca Andrade e a judoca Beatriz Souza fizeram o hino nacional brasileiro tocar nas Olímpiadas de Paris. Ambas medalhistas de ouro no maior evento esportivo do mundo, as atletas de Flamengo e Pinheiros, respectivamente, foram parabenizadas por Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
— Parabéns a todas as nossas atletas, que estão sendo as grandes protagonistas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris. Um beijo especial para a ginasta Rebeca Andrade e para a judoca Beatriz Souza, que colocaram o nosso país no lugar mais alto do pódio. Vocês são inspirações para todas as mulheres brasileiras -, escreveu Leila Pereira, por meio do ‘X’, antigo Twitter.
Parabéns a todas as nossas atletas, que estão sendo as grandes protagonistas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris.
Um beijo especial para a ginasta Rebeca Andrade e para a judoca Beatriz Souza, que colocaram o nosso país no lugar mais alto do pódio.
Vocês são inspirações… pic.twitter.com/Y6PyFrWPPq
— Leila Pereira (@leilapereiralp) August 5, 2024
EXEMPLOS NO ESPORTE
Servindo de motivação para jovens que sonham em ser atletas, Beatriz Souza e Rebeca Andrade encantaram o mundo, sendo um espetáculo de superação e conquistas. Enquanto a judoca fez história ao conquistar a primeira medalha de ouro do Brasil na categoria +78 kg do judô feminino, a ginasta se isolou como a maior medalhista olímpica brasileira de todos os tempos.
REBECA ENTRA PARA A HISTÓRIA
Rebeca Andrade conquistou ouro no solo da ginástica artística, nessa segunda-feira (05). Com a conquista, a ginasta do Flamengo soma seis medalhas nas Olimpíadas (2 ouros, 3 pratas e 1 bronzes). Com isso, deixou para trás os velejadores Torben Grael e Robert Scheidt, que tem cinco conquistas cada.
MEDALHAS DE REBECA
Tóquio 2020 – prata no individual geral
Tóquio 2020 – ouro no salto
Paris 2024 – bronze por equipes
Paris 2024 – prata no individual geral
Paris 2024 – prata no salto
Paris 2024 – ouro no solo