
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo volta a campo neste domingo (18), quando enfrenta o Botafogo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Rubro-Negro teve um desfalque de última hora. Isso porque, Luiz Araújo apresentou fadiga muscular, e Tite não relacionou o atacante.
Inicialmente, Luiz Araújo apresentou um desconforto muscular. Depois de ter a fadiga detectada, o jogador ficou de fora da lista de relacionados do clássico contra o Botafogo. O GE deu a informação inicialmente, que foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
De acordo com o auxiliar de Tite, Matheus Bachi, a comissão técnica esperou até o último minuto para saber que Luiz Araújo teria condições de jogo. No entanto, os exames apontaram risco de lesão. Assim sendo, o treinador optou por não arriscar perder o jogador para quinta-feira (22), quando o Flamengo encara o Bolívar (BOL), na Libertadores, fora de casa.
Sem Luiz Araújo, quem ganha chance entre os relacionados é o nigeriano Shola. O atacante do sub-20 vai para o banco de reservas pela primeira vez. Ao lado do ponta, que usará a camisa 54, há outros crias do Ninho, como Lorran, Matheus Gonçalves e Victor Hugo.
Sem Luiz Araújo, o Flamengo enfrenta o Botafogo a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos, o Engenhão. O Coluna do Fla transmite o clássico, ao vivo, diretamente do estádio do rival. A narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…