Auxiliar técnico e filho de Tite, Matheus Bachi comandou o Flamengo contra o Red Bull Bragantino no domingo (25)
Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentaram nesse domingo (25), no Maracanã. O jogo, que acabou 2 a 1 para o Fla, aconteceu com Matheus Bachi comandando o time na beira do campo. Isso porque, o técnico Tite estava de repouso em casa, após ter tido uma arritmia cardíaca. Auxiliar e filho do treinador, Matheus comentou sobre a ausência do pai durante a coletiva.
— Foi f… (risos). A circunstância inteira foi muito difícil, no geral. Agora tenho que ressaltar o Cleber, a comissão técnica inteira, esses caras que estão comigo e meu pai no dia a dia, se entregam ao máximo. Eles me ajudaram demais nesse processo, me acalmaram quando precisava, trocaram ideia. E ajudaram a seguir o trabalho que a gente faz. Sentimos falta dele (Tite).
RELEMBRE O CASO
Tite sofreu uma arritmia cardíaca devido à altitude de La Paz, no jogo contra o Bolívar (BOL). O treinador relatou que estava passando mal e com dificuldade de respirar. Assim que chegou ao Rio de Janeiro, a comissão técnica do Flamengo o levou para o hospital Copa Star, na Zona Sul da Cidade. Ademais, a equipe médica diagnosticou o comandante do Fla com uma fibrilação atrial.
Tite recebeu alta no último sábado (24) e foi recebido em casa pelos netos. Na coletiva do jogo contra o Bragantino, Matheus Bachi também comentou sobre ter o pai de volta em casa: “O mais importante de tudo é que quando ele chegou em casa, voltou do hospital com a minha mãe, eu vi que ele estava bem. Um bom semblante. Quando falei que ele estava bem, foi quando consegui ter mais um pouco de conforto e tranquilidade”.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Tite está de volta ao comando no Flamengo e já comanda treino nesta segunda-feira (26). O próximo confronto do Fla é contra o Bahia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Por fim, a partida acontece na quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o jogo ao vivo, no Youtube.
Quando Tite se aposentar, esse mlk vai dar continuidade com certeza.