Notícias

Michael conta aprendizados com Jorge Jesus e garante: “Quero aprender mais com Tite”

Compartilhe

Michael concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), no Ninho do Urubu


Primeiro reforço contratado pelo Flamengo na atual janela de transferências, o atacante Michael concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), no CT Ninho do Urubu. Regularizado na CBF, o jogador vive expectativa de reestrear com as cores rubro-negras. Durante a apresentação, o jogador falou sobre a evolução que teve no período com Jorge Jesus no Al Hilal, e garantiu que também quer aprender com Tite.

Eu aprendi muita coisa com os treinadores com quem eu já trabalhei. A parte que eu não sabia taticamente, quando ele (Jorge Jesus) chegou, ele disse que eu tinha aprendido. E aprendi. Eu quero poder aprender mais com o Tite, quero saber o que ele tem a acrescentar no meu futebol, tudo o que ele queira que ele quer que eu faça dentro de campo.

Antes disso, Michael também havia relembrado o primeiro contato com Jorge Jesus. Afinal, antes de trabalharem juntos no Al Hilal, a dupla já se conhecia desde 2020, quando ambos defendiam o Flamengo.

Quando eu cheguei, (ao Flamengo), eu não cheguei pronto. Eu ainda era garoto, eu na parte mental e física, eu não era o Michael que eu sou hoje. Jorge Jesus até brincava: “Sem a bola você é burro para c*r*lh*”, e sim, eu realmente era. O Filipe (Luís) passava e gritava: “animal”, mas com a bola, eu jogava por instinto, não pelo o que eu sabia fazer.

CONTRATAÇÃO NECESSÁRIA

No momento, o Flamengo está disputando três competição, são elas: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. Dessa forma, diante das recentes lesões que tiraram jogadores importantes do elenco, a contratação imediata de jogadores se fez necessária.

NOME NO BID

O nome de Michael já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que significa que o jogador está apto a atuar pela equipe imediatamente. Este registro rápido demonstra o esforço do Flamengo em fortalecer o elenco, especialmente na reta final do Campeonato Brasileiro e na busca pelos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil.

Com a regularização da documentação, Michael pode fazer a estreia pelo Flamengo. Vale destacar que no próximo domingo (25), o Rubro-Negro encara o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), e as expectativas são altas para a volta do atacante aos gramados brasileiros.

TRANSMISSÃO DO COLUNA DO FLA

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Rodrigo Lima estará ‘in loco’ trazendo todos os detalhes direto do Maracanã. Por fim, premiere, via pay per view mostram o duelo.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. entra no ranking de mais dribles na Copa do Mundo após jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…

29/06/2026
  • Manchetes

Veja o discurso de Bielsa a Arrascaeta e a todo elenco do Uruguai após eliminação na Copa do Mundo

Como foi o discurso de despedida de Marcelo Bielsa do Uruguai?   O Uruguai não…

29/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: veja dia, horário e adversário do Brasil nas oitavas de final

Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo?   O Brasil segue…

29/06/2026
  • Manchetes

Brasil vira nos últimos minutos, supera Japão e está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo

Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026?   O…

29/06/2026
  • Manchetes

Lucas Paquetá sente dores e é substituído em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção Brasileira…

29/06/2026
  • Destaque

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

29/06/2026