Primeiro reforço do Flamengo na atual janela de transferências, o atacante Michael concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (23). Esta foi a primeira manifestação pública do jogador, após confirmar o retorno ao Rubro-Negro. Logo de cara, Michael garantiu que atualmente, pode oferecer ainda mais ao Fla.
Eu volto um pouco mais experiente e querendo contribuir um pouco com aquilo que aprendi lá. Mas também querendo aprender com os que estão aqui, que são vitoriosos. Essa é a grande diferença -, disse o jogador.
Vendido pelo Flamengo em 2021, Michael estava no Al Hilal (SAU), onde conquistou diversos títulos. Querido por elenco, torcida e comissão técnica, o Robozinho só deixou o clube saudita por conta da limitação de estrangeiros no elenco. Desta forma, ele foi liberado para que a equipe pudesse inscrever Neymar, grande estrela do plantel.
Agora de volta ao Flamengo, Michael sabe que terá que se readaptar rapidamente ao futebol nacional. Isso porque, atualmente, o Rubro-Negro é o único time envolvido diretamente na disputa dos títulos das três principais competições: Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Além disso, o Fla enfrenta uma onda de desfalques, assim necessitando de nomes experientes à disposição.
MICHAEL JÁ PODE REESTREAR NO DOMINGO
Com situação regularizada junto à CBF, Michael não tem restrições para ir a campo no próximo jogo do Flamengo, pelo Brasileirão. O Mais Querido encara o Bragantino às 20h (horário de Brasília) do domingo (25), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 41 pontos, o Fla ocupa a quarta posição e precisa vencer para se reaproximar da liderança, que hoje pertence ao Botafogo, com 46 pontos.