O Flamengo corre contra o tempo para reforçar o elenco antes do encerramento da janela de transferências, no dia 02 de setembro. Assim, o time rubro-negro vai precisar fazer uma proposta mais alta para contratar o atacante paraguaio Tiago Caballero, de 19 anos. Isso porque, o Nacional (PAR) rejeitou a primeira oferta do Mais Querido.
De acordo com o influencer ‘FlaZoeiro’, o Flamengo apresentou uma proposta de 600 mil dólares (R$ 3,2 milhões na cotação atual) ao Nacional por 70% dos direitos do atacante Tiago Caballero. Dessa forma, o clube paraguaio não gostou dos valores, rejeitou a oferta e as negociações não avançaram.
Apesar de ser jovem, Tiago Caballero atua no profissional do Nacional desde 2023. O atacante de 19 anos tem 42 jogos nesse período. Além disso, marcou três gols e concedeu uma assistência para os companheiros. Por fim, o jogador participou da Seleção Paraguaia no Pré-Olímpico.
Com as graves lesões de Everton Cebolinha e Matías Viña, além da iminente saída de Wesley para a Atalanta (ITA), o Flamengo segue trabalhando para reforçar o elenco. O time rubro-negro continua buscando fechar com um novo lateral direito e um lateral esquerdo. Por fim, o Mais Querido também quer contratar atletas para o setor ofensivo.
Enquanto a diretoria do Flamengo segue ativa em busca de novos reforços, o elenco rubro-negro continua focado nas próximas partidas da temporada. O Mais Querido encara o Bolívar (BOL) nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), em La Paz, em duelo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
Ver comentários
42 jogos_ com 3 gols e 1 assistência, indicam que o jogador não é nenhuma "cocada"... mas que pela idade e consistência ainda pode evoluir.
Sobe mais um pouco a oferta para 800 mil que o Nacional provavelmente aceita.
E desses que a diretoria gosta....
Bando de incompetentes...
Se gabam com recordes de receitas mas não hora de contratar os que não faturam nem um terço compra.
Agora vão gastar com jogadores fracos que vai dar prejuízo tipo o Allan.. pois final de janela querem contratar sem nem um planejamento
Se pegar numeros de alguns jogadores do nosso sub20,.são muito melhores.
Não dá pra fazer essa comparação, porque infelizmente não sabemos o potencial dos nossos moleques da base, já que o imbecil do "técnico" raramente dá uma chance a algum deles, e quando dá é em time completamente reserva e sem entrosamento, queimando o moleque como ele fez com o Igor Jesus, e o moleque pode fazer um jogo perfeito que não ganha sequencia, então nossa base simplesmente não existe na cabeça desse ultrapassado que deu conta de destruir a seleção brasileira e veio terminar de afundar o Flamengo depois de anos errando com técnicos.
Jorge Mora chegou ao Rio para se apresentar ao clube, e pelo que vi do moleque é jogador que se estivesse no Palmeiras, Flor, Grêmio, Santos e outros, já seria integrado e receberia chances no profissional, mas... nosso imbecil não vai nem passar saber quem é, e o departamento incompetente de futebol não fará nada a respeito. É uma dupla de imbecis (Braz e Spindel) complementando outra (Tite e seu filho).
Verdade seja dita, se não chegarem ai dois laterais, Alcaraz e Michael e um atacante, é melhor que a diretoria mande focar só na Copa do Brasil, porque pelos times que restaram é a única competição que o Flamengo ainda terá alguma chance de vencer.