Estêvão se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo
O Flamengo realiza os últimos preparativos para encarar o Palmeiras nesta quarta-feira (07), no Allianz Parque. Para o confronto decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe palmeirense deve contar com o retorno do atacante Estevão, que está recuperado de uma lesão no tornozelo.
De acordo com o jornalista Diogo Dantas, antes do confronto, a equipe palmeirense adota uma postura de mistério como arma para surpreender o Flamengo quanto à escalação do ataque. O Palmeiras submeteu a Estêvão um tratamento intensivo e redobrou os cuidados com a área da contusão. Assim, o jovem de 17 anos pode atuar contra o Mais Querido.
Estêvão voltou a treinar com bola nos últimos dias após o tratamento intensivo para se recuperar da lesão no tornozelo esquerdo. O jogador de apenas 17 anos é visto como peça crucial para tentar reverter o placar contra o Flamengo.
SITUAÇÃO DO CONFRONTO
Na primeira partida, o Flamengo levou a melhor diante do Palmeiras. Isso porque, o time comandado pelo técnico Tite dominou os 90 minutos, finalizou 19 vezes e venceu por 2 a 0, com gols de Pedro e Luiz Araújo. Assim, a equipe carioca pode perder até por um tento de diferença e ainda assim estará classificada às quartas de final da Copa do Brasil.
DESFALQUES DO PALMEIRAS
Apesar do retorno de Estêvão, o Palmeiras não poderá contar com três jogadores para a partida contra o Flamengo. O lateral Piquerez e o atacante Bruno Rodrigues estão entregues ao departamento médico. Por fim, o meia Maurício já atuou pelo Internacional e não pode entrar em campo pelos paulistas.
O JOGO
Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Colar nesse moleque, não deixar ele pensar e chegar duro, na lealdade claro.
Uma jóia dessa entrar nesse jogo, arriscando lesionar, perder o jogador só mostra o desespero das pepas