Atacantes tiveram lesões musculares na quinta-feira (15) e não jogam mais em agosto
O Flamengo venceu o Bolívar (BOL) por 2 a 0, na quinta-feira (15), mas nem tudo foi festa no Maracanã. A Nação Rubro-Negra deixou o estádio tensa por conta das lesões musculares de Pedro e Gabigol. Nesta sexta-feira (16), o clube realizou exames na dupla, que confirmaram a ausência no embate de La Paz, pela volta das oitavas da Libertadores, no dia 22 de agosto.
Pedro teve lesão no músculo posterior da coxa esquerda e ficará fora de duas a três semanas. Já Gabigol machucou a coxa direita e retorna aos gramados em um mês. Portanto, a dupla não joga contra Bolívar, na Libertadores; Botafogo, Bragantino e Corinthians, no Brasileirão; e ida das quartas de final da Copa do Brasil, no fim de agosto.
RETORNO
A equipe médica do Flamengo vai trabalhar para colocar pelo menos um dos atacantes à disposição da comissão técnica na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, marcada para a semana do dia 11 de setembro. O Rubro-Negro ‘deu sorte’, pois no início do próximo mês o futebol brasileiro para por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo. Já o embate no mata-mata nacional será conhecido em sorteio na próxima terça-feira (20).
AS LESÕES
Pedro sentiu aos 35 minutos do primeiro tempo. O atacante arrancou da intermediária e ficaria cara a cara com o goleiro Carlos Lampe, do Bolívar. Porém, a chance de marcar ou sofrer um pênalti foi frustrada pelas dores na coxa do camisa 9, que colocou a mão no músculo imediatamente e iniciou tratamento no banco de reservas.
Na vaga de Pedro, Gabigol entrou ainda antes do intervalo. O camisa 99, no fim da partida, deu uma arrancada pelo lado esquerdo e também colocou a mão na coxa. Portanto, sem os dois principais centroavantes, Tite vai ter que escolher entre Carlinhos e Bruno Henrique para comandarem o ataque nas próximas semanas.
Dos males o menor, pelo menos Gabi”gol” não vai jogar 🙌🏻.
Põe qualquer um lá, L. Pereira é arriscado deixar um de cabeça, as chances dele marcar um gol são muito maiores que se fosse o camisa 99.
JJ enfia sua língua no seu cú,antes te criticar Gabigol ok,vc deve ser apaixonado com tite né,porque depois que Tite chegou Gabigol não jogou, aí vcs vem falar do Cara não está rendendo, por favor né para de show.
Sou obrigado a concordar. Gabriel não faz diferença hoje mesmo que tenha gente pensando que está em 2019. Já Pedro é um grande desfalque, uma pena que estávamos com a maioria do elenco disponível há uma semana atrás e agora fica com vários desfalques importantes como Pedro e Cebolinha, porém ainda temos elenco pra ganhar de qualquer um. Espero que se recuperem rápido.
Parece que temos aqui uma gabiguete .🤣🤣🤣 Aquele perna de pau não joga nada faz tempo. O pior é ter Carlinhos pra substituir . Ruim demais !!!
Os caras querem que o Gabigol jogue bem sendo que o cara não fica no campo nem 15 minutos direito,claro que o Pedro tá no bom mas ele se faz gol pq ele tá no campo pq se ele tivesse que nem o Gabigol não faria porr$ nem uma
Os caras querem que o Gabigol jogue bem sendo que o cara não fica no campo nem 15 minutos direito,claro que o Pedro tá bom mas ele só faz gol pq ele tá no campo pq se ele tivesse que nem o Gabigol não faria porr$ nem uma
Não adianta Gabi gol só atrapalha. Os ditos gols decisivos dele sempre foram debaixo da trave. Muito bom pra auto de promover.