Pulgar, no entanto, fica à disposição do Flamengo contra o Bolívar (BOL), na quinta-feira (15)
Flamengo e Palmeiras vão se enfrentando no Maracanã, neste domingo (11). Ainda no primeiro tempo da partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão, o volante Pulgar recebeu cartão amarelo. Com a advertência, o chileno desfalca o Rubro-Negro no próximo jogo da competição nacional.
Aos 22 minutos da primeira etapa, Pulgar cometeu falta em Richard Ríos. Wilton Pereira de Sampaio aplicou o cartão no volante por ‘entrada perigosa’. Como já acumulava dois amarelos, o chileno desfalca o Flamengo no próximo jogo do Brasileirão, porém, não será problema para a partida da próxima quinta-feira (15), pela Libertadores.
SITUAÇÃO NA TABELA DO BRASILEIRÃO
Com o empate com o Palmeiras, o Flamengo chegou aos 41 pontos no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Rubro-Negro ficou na terceira posição tabela da competição. Vale destacar que o Botafogo segue líder com 43 na pontuação, porém, o time comandado por Tite tem uma partida a menos.
Além disso, o próximo compromisso do Flamengo se trata de um duelo direto na briga pela ponta da tabela. No próximo domingo (18), o Mengão encara o Botafogo, com bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada da competição por pontos corridos.
ANTES DISSO, PORÉM…
Agora, o Flamengo volta os olhares para o próximo compromisso. Isso porque, na quinta-feira (15), o Mengão encara o Bolívar (BOL), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Para o torcedor do Mengão não perder nenhum detalhe deste jogão, o Coluna do Fla transmite ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.
Sim!!! Foi uma tremenda falta que não sei pq o VAR não chamou pra vermelho! Olha… Quem se lembra da CPI do apito? Tá escraxado de mais. Só falta botar o patrocínio da Crefisa no Uniforme dos árbitros.
Graças a Deus. Jogando porra nenhuma.