Com a iminente saída de Wesley para o futebol italiano, o Flamengo busca uma peça de reposição. Um dos alvos é Khellven, ex-Athletico-PR e atualmente no CSKA, da Rússia. Para vender o jogador, o clube europeu já definiu o valor: 7 milhões de euros (R$ 41 milhões, na cotação atual).
Em agosto do ano passado, o Athletico-PR vendeu Khellven por 4,5 milhões de euros (em torno de R$ 23,7 milhões na cotação atual). Portanto, o CSKA, em reais, pede quase o dobro para negociar o lateral de 23 anos com o Flamengo, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.
O Flamengo buscou saber detalhes como salário e se Khellven teria interesse em retornar ao futebol brasileiro. No entanto, o clube carioca ainda não realizou uma proposta pelo jogador. Atualmente no time russo, o lateral tem 38 jogos, sendo 30 como titular, com um gol e seis assistências.
Recentemente, o Flamengo chegou a acordo com a Atalanta (ITA) para a venda do lateral direito Wesley. A negociação foi fechada em 16 milhões de euros (96 milhões de reais) e mais 4 milhões de euros em (24 milhões de reais) em metas. Inclusive, o atleta deve se despedir do clube na quinta-feira (22), após o jogo com o Bolívar (BOL), pelas oitavas de final da Libertadores.
Agora, o clube carioca está no mercado a fim de contratar um substituto para o jovem de 20 anos. Além da sondagem por Khellven, o Flamengo também demonstrou interesse na contratação de Cedric Soares. Aos 32 anos, o lateral direito deixou o Arsenal, da Inglaterra, está livre no mercado e vê com bons olhos uma primeira oportunidade de jogar fora do futebol europeu. Outro nome cogitado é o de Gonzalo Montiel, do Sevilla (ESP), mas o atleta não quer voltar para a América do Sul.
A diretoria do Flamengo possui o objetivo de repor a saída de Wesley e, além disso, fortalecer ainda mais o elenco de Tite para o restante da temporada. Entretanto, até o momento, nem um reforço foi contratado. Vale lembrar que a janela de transferências abriu em 10 de julho e fecha no dia 02 de setembro.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Jogador meia boca. Eu traria no Natanael do Coritiba. Muito mais barato e se não, muito melhor.
Não lembro de Natanael, no último Brasileirão mas, pelos vídeos, o Khellven mostra muito mais qualidade, principalmente no apoio. Penso até que seja melhor do que o Wesley.
Sugiro ver os vídeos do Khellven e compará-los com os do Natanael.
SRN!
natanael muito bom jogador.
Prefiro o Khellven, além da experiência europeia, os caras fazem um reforço muscular la muito melhor. Jogador da série B tem que ser destaque pra valer a pena.
Ofereceria 5 milhões de Euros e em paralelo já negociaria com outro jogador, que pode ser o Natanael (como nosso amigo sugeriu), o que saísse negócio primeiro encerraria as negociações com o segundo.
E tá na hora de o Flamengo fazer propostas, e não ficar sondando como sempre fazem e acabam perdendo os jogadores para adversários que chegam com a primeira proposta concreta e levam. Com essa novela toda inclusive, o Flamengo colocou L. Henrique no radar de outros clubes e o Botafogo chegou com proposta e levou, hoje o melhor jogador atuando no Brasil.
Concordo. E não sei qual é a do departamento médico e do preparador físico, o Flamengo só tem lesionado.
Flamengo precisa urgente de dois laterais .
Temos urgência. Tem muitos laterais na Europa que o flamengo pode contratar Danilo e um deles
Falei no início do ano pra pegar o Capixaba do Red Bull. No Carioca tinha um lateral, se não me engano do Bangu que brilhou contra todos os grandes. Veja onde ele está. O esquerdo do Nova Iguaçu era bom também.