Rafinha deixou o futuro em aberto, mas afirmou que pode aceitar convite de Filipe Luís
O Flamengo enfrentou o São Paulo no último sábado (03), quando perdeu a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro por 1 a 0. Ex-capitão rubro-negro e atual lateral do time paulista, Rafinha revelou que recebeu o convite de Filipe Luís para integrar a comissão técnica do Fla.
Em entrevista, Rafinha admitiu que tem chance de aceitar o convite de Filipe Luís. Porém, aos 38 anos, o lateral direito afirma que ainda deve seguir mais um tempo como jogador de futebol. Apesar disso, o atleta do São Paulo deixou o futuro em aberto.
— Filipe (Luís) é meu parceiro. Dá para jogar mais um pouquinho. Mas o convite que o Filipe me fez está em pé. A gente vai trabalhar juntos no futuro com certeza. Mas enquanto eu tiver condições, quero desfrutar um pouquinho. Filipe é meu irmão, está indo muito bem no sub-20 do Flamengo. Quem sabe no futuro essa comissão não fica forte? -, disse Rafinha.
PRÓXIMO PASSO
Enquanto Rafinha deixa o futuro em aberto, o Flamengo segue focado no próximo compromisso da temporada. Isso porque, na quarta-feira (07), o Mais Querido reencontra o Palmeiras, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O embate acontece no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 20h (horário de Brasília).
Para a partida, o elenco do Flamengo chega em vantagem. Isso porque, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Mais Querido venceu o embate por 2 a 0, no Maracanã. Agora, as equipes se reencotram para definir quem avança às quartas do torneio mata-mata.