Flamengo inicia preparação para jogo de quinta-feira (22), contra o Bolívar (BOL), em Laz Paz, na Bolívia
A noite de domingo (18) foi bem diferente do que a torcida do Flamengo esperava. Em dia de clássico, o Rubro-Negro perdeu para o Botafogo, que venceu a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro por 4 a 1. Nesta segunda-feira (19), o elenco do Fla não recebeu folga e se reapresenta com foco na Libertadores da América.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se apresenta a partir das 15h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (19). No CT do Ninho do Urubu, os jogadores rubro-negros iniciam a preparação com foco no jogo contra o Bolívar (BOL).
VIRADA DE CHAVE
Agora, o Flamengo vira a chave para focar em um dos compromissos mais desafiadores das últimas semanas. Isso porque, o Mais Querido reencontra o Bolívar (BOL), no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, na próxima quinta-feira (22). Contudo, a partida vai acontecer na altitude do Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.
Em resumo, o Flamengo chega na partida em vantagem, pois venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 0. Contudo, os torcedores rubro-negros se preocupam com o poder de reação do Bolívar atuando na altitude de 3.640 metros acima do nível do mar.
SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO
Com a goleada para o Botafogo, o Flamengo de Tite caiu na tabela de classificação e se complicou no sonho pelo título. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação, com os mesmos 41 pontos do Palmeiras, que ainda leva vantagem no saldo de gols. À frente do Fla estão: Botafogo (46 pontos), Fortaleza (45) e o Alviverde Paulista (41).
Que adianta serem convocados e não haver treinamento tático nenhum. Só vai servir para arrebentar mais gente. O Flamengo de Tite, após nove meses, não apresenta nenhum padrão de jogo, nenhuma evolução tática e nem sequer coerência nas formações. O time vive de atuações individuais por conta da qualidade do elenco, não há uma base consolidada, não há confiança na utilização dos jovens, as substituições são uma eterna loteria e se contradizem jogo a jogo, a defesa apresenta seguidamente os mesmos erros, o meio campo quando defende, não arma, quando arma, não defende e o ataque não se agrupa e chuta pouco. Põe o pobre do Pedro sozinho na frente e chuveira tudo pra ele se virar.
O Flamengo de Tite é um triste espetáculo. Uma miscelânea incoerente. FORA TITE.
Já folgaram ontem, ficaram no hotel de luxo tomando banho de piscina, comendo e cagando bem, a tardinha foram passear se divertir em campo, tem que q trabalhar hj mesmo, alguma hora tem q trabalhar, mas hj é só piscina e massagem no CT e amanha viagem a passeio novamente tc por contra da NAÇÃO.