Última vitória do Flamengo aconteceu há quatro jogos
O Flamengo tem o jogo de ida das oitavas de Libertadores nesta quinta-feira (15), contra o Bolívar (BOL). Sem vencer há três partidas, o Rubro-Negro encara a o duelo de logo mais como essencial para abrir vantagem no confronto e chegar com menos pressão a La Paz.
Desde que derrotou o Palmeiras por 2 a 0 na primeira partida das oitavas de Copa do Brasil, o Flamengo não sabe mais o que é vencer. Passaram-se três partidas, com duas derrotas e um empate. Ou seja, o time de Tite chega com uma sequência incômoda de resultados para o jogo de ida do mata-mata de Libertadores.
SEQUÊNCIA DO FLAMENGO
- Flamengo 1×1 Palmeiras (Brasileirão)
- Palmeiras 1×0 Flamengo (Copa do Brasil)
- São Paulo 1×0 Flamengo (Brasileirão)
A série de tropeços aparece logo após uma sequência positiva de quatro vitórias consecutivas. Isso porque, antes de ficar três duelos sem vencer, o Rubro-Negro bateu Criciúma (2 a 1), Vitória (2 a 1), Atlético-GO (2 a 0) e o próprio Palmeiras (2 a 0). Agora, a missão é diante do Bolívar.
JOGO DE IDA É ESSENCIAL
Por ter passado em segundo do grupo, o Flamengo fará o jogo de volta das oitavas na altitude de 3.640 metros de La Paz. Sendo assim, internamente, o clube trata a partida de logo mais como essencial para as pretensões da equipe na Libertadores. Cabe lembrar que o departamento de futebol traçou que a meta no torneio continental é chegar, ao menos, nas semifinais.
Flamengo e Bolívar se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (15), no Maracanã. Depois, as equipes voltam a se encarar no mesmo horário, mas na quinta seguinte, dia 22, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Vale ressaltar que o Coluna do Fla transmite os dois embates AO VIVO, via YouTube.
Valei-nos São Judas! Porque sem seu auxilio essa diretoria atual é só vexame.