Notícias

Time italiano mira contratação de Carlos Alcaraz, alvo do Flamengo

Compartilhe

Flamengo ofereceu R$ 109 milhões ao Southampton (ING) por Carlos Alcaraz, mas ainda não recebeu resposta da equipe inglesa


O Flamengo enviou proposta ao Southampton (ING) para acertar a contratação de Carlos Alcaraz. O Rubro-Negro, no entanto, tem um concorrente na corrida para anunciar o meio campista como novo reforço. Isso porque, a Lazio (ITA) também colocou o atleta na lista de prioridades para a temporada 2024/2025.

Segundo informação do portal Lazialita, a Lazio entrou em contato com o Southampton para saber se o clube está disposto a vender Carlos Alcaraz na atual janela de transferências. O time italiano já percebeu a movimentação do Flamengo na busca de ter o meio campista, mas não desistiu de contar com o meia na próxima temporada.

É importante destacar que o Flamengo é o único clube que enviou uma proposta ao Southampton por Carlos Alcaraz. O Rubro-Negro ofereceu 18 milhões de euros (R$ 109 milhões) ao time inglês pelo jovem de 21 anos. No entanto, o Mais Querido ainda não recebeu um parecer da equipe da Inglaterra sobre os números oferecidos.

CLAUDINHO NÃO É MAIS PRIORIDADE

A procura por Alcaraz tem relação à falta de certeza na contratação de Claudinho. O Zenit (RUS) dificultou a transação do jogador para o Flamengo após aceitar abrir negociações e, assim, o Mais Querido entende que Carlos Alcaraz deve ser a prioridade nos últimos dias de janela aberta.

QUANDO FECHA A JANELA?

A janela de transferências abriu no dia 10 de julho, ou seja, há pouco mais de um mês. O mercado, por outro lado, fecha em 02 de setembro, em cerca de um mês. Desse modo, o Flamengo tem menos de 30 dias para anunciar uma nova contratação para o restante da temporada.

Notícias recentes

  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026