Flamengo se classificou às quartas de final da Libertadores em cima do Bolívar (BOL), nessa quinta-feira (22)
Flamengo e Bolívar (BOL) se enfrentaram nessa quinta-feira (22) pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Após a classificação do Fla, em entrevista coletiva, o técnico Tite lamentou o desequilíbrio da partida por conta do rarefeito do ar. Além disso, o comandante rubro-negro destrinchou detalhes de como o time reagiu em La Paz, na Bolívia.
O que nós jogamos no primeiro jogo e o que a gente teve de aplicação hoje num momento muito difícil. Talvez seja redundante, mas não é demérito jogar em La Paz. Mas a altitude suga, drena e absorve. No fim do jogo, nosso time respirava, mas não dava. Não dava para recuperar.
Ademais, Tite acrescentou que deveria haver algum modo de ser mais igualitário: “Não estou dizendo que não deva haver jogo, mas temos que encontrar alguma forma, que não sei, para que seja mais equilibrado. A equipe se desmancha ao longo do jogo”.
TITE PASSOU MAL DEPOIS DO JOGO
Depois do confronto, Tite passou mal por conta da altitude de La Paz. Durante a coletiva, o treinador já demonstrava sinais de que não estava se sentindo bem. Em seguida, ao chegar no Rio, a equipe do Flamengo o levou ao hospital Copa Star, na Zona Sul carioca do Rio de Janeiro.
O tempo é até amanhã. No futebol você não tem tempo, e as coisas são muito rápidas. Dos atletas, estou eu aqui ofegante, talvez com a pulsação maior do que o normal.
Durante a viagem, a equipe médica do Flamengo avaliou o treinador. Neste momento, o comandante do Fla está internado por conta de uma arritmia cardíaca e precisará passar por um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (23).
PRÓXIMO COMPROMISSO
Portanto, Tite ainda é dúvida para comandar o Flamengo. Neste domingo (25), o Flamengo encara o Red Bull Bragantino, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como sempre, o Coluna do Fla transmite esse jogaço para você no canal do Youtube.
TÉCNICO CÚRINTIANO SAFADO. VAZA DO MENGÃO.
A CONDIÇÃO FÍSICA DO TIME E RIDÍCULA, A COMISSÃO TÉCNICA FAZ O QUE NADA.
O PIOR E A PLANTA A BEIRA DO CAMPO COM DE ABESTADO OLHANDO.
3 ZAGUEIROS, 5 VOLANTES E UM ATACANTE ISOLADO.
ESSE TÉCNICO FULEIRO VAI AFUNDAR O FLAMENGO.
Melhoras ao nosso Comandante Tite..coração quase parou, foi sofrido, mas ganhamos, jogadores raçudos…