O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 na quarta-feira (31) e abriu vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o treinador comentou se há mais facilidade para brigar por títulos com uma equipe que investiu muito nos últimos anos.
— Eu começo não quantificando dinheiro como qualidade. Eu fui campeão com o Caxias, em que o Ronaldinho Gaúcho sozinho ganhava em um mês o que o Caxias ganhava em um ano. E nós ganhamos de 3 a 0 do Grêmio e depois empatamos. Quantificação de dinheiro não determina qualificação profissional -, disse, antes de concluir:
— Estamos entre os cinco clubes com mais investimento. O que tem? Duas grandes equipes, extraordinárias equipes, com recursos técnicos e individuais, com qualidade e protagonismo. O Abel fazendo um extraordinário trabalho por tanto tempo, o que está fora do padrão no Brasil. O Flamengo, mantendo a sua base, é importante e agregando profissionais -, finalizou.
É importante destacar que o Flamengo não tem muito tempo para comemorar a vitória, visto que tem um jogo importante neste sábado (03), pelo Brasileirão. O duelo será com o São Paulo, no Morumbis, às 21h30 (horário de Brasília). Para o embate, Tite irá usar a fartura de jogadores do elenco para montar a parte ofensiva.
Isso porque, Pedro e Luiz Araújo receberam o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO. Assim, os dois jogadores estão suspensos e não enfrentam o São Paulo neste sábado (03). Além disso, Cebolinha sentiu dores musculares e também deve ser desfalque. Ou seja, o Rubro-Negro vai modificado no setor ofensivo para o duelo do Brasileirão.
Ver comentários
Tite, o PSG já ganhou algum título grande por ser bilionário?
Dinheiro não é garantia de títulos.