Bruno Henrique e Gabigol foram titulares na partida contra o São Paulo
O Flamengo entrou em campo no último sábado (03) e foi superado pelo São Paulo por 1 a 0, com gol de Jonathan Calleri, no Morumbi. Com o time reserva, a equipe rubro-negra atuou com Bruno Henrique e Gabigol no setor ofensivo, mas pouco conseguiu construir. Após o confronto, o técnico Tite pediu respeito para os jogadores e destacou o motivo de escalá-los diante do rival paulista.
— Dois grandes jogadores, dois monstros. Na história, dois grandes atletas. Publicamente, eu pedi ao BH, porque precisávamos de um jogador de velocidade. Sem estar nas suas condições, sem estar na plenitude. Clinicamente, não corria risco de lesão — comentou Tite, logo após a partida.
— Mas ele não estava treinado e precisávamos de um jogador de velocidade. Sem Cebola, Sem Luiz (Araújo), precisávamos de alguém agudo no setor. São dois jogadores que merecem ser muito respeitados — disse o técnico Tite, em coletiva de imprensa.
ATAQUE RESERVA
Visando o confronto contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (07), o técnico Tite escalou o time reserva contra o São Paulo. Assim, o ataque foi formado por Gabigol, Bruno Henrique, Matheus Gonçalves e Carlinhos. Contudo, o sistema ofensivo rubro-negro pouco conseguiu criar durante os 90 minutos.
HISTÓRICO NO FLAMENGO
Assim como mencionou o técnico Tite, Bruno Henrique e Gabigol são dois dos jogadores mais históricos do Flamengo. Ambos chegaram ao Mais Querido em 2019 e conquistaram inúmeros títulos. O centroavante, por outro lado, também é um dos maiores goleadores da história do clube carioca.
PRÓXIMO JOGO
Com Bruno Henrique e Gabigol disponíveis, o Flamengo se prepara para o próximo jogo. O time rubro-negro continua em São Paulo e encara o Palmeiras nesta quarta-feira (07), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Túlio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José será o responsável pela reportagem do confronto decisivo no Allianz Parque.
BH não e mas e nem vai ser o velocista e driblador que era… Hoje ele já está com a idade avançada! A melhor posição e centroavante fixo