De La Cruz ficou no banco de reservas na derrota do Flamengo para o Botafogo
Jogo após jogo, Tite usa a coletiva de imprensa para criticar o calendário do futebol brasileiro. Neste domingo (18), após a goleada do Botafogo por 4 a 1 sobre o Flamengo, o treinador voltou a falar da sequência de partidas por três competição. Além disso, o técnico revelou diálogo com De La Cruz, que chegou a pedir desculpas por não ter condições de atuar.
— Os aspectos físicos são levados em consideração, mas é o conjunto todo, inclusive o tático de ter que mudar e estruturar a equipe. É do conjunto da obra, sim, do que precisa melhorar e recuperar. (…) Sabe o que o Nico (De la Cruz) falou para mim: “Professor, desculpa, eu não tinha condições”. Não tem que pedir desculpa. Se não tem condição, não vai. E vou repetir todas as situações que foram passadas antes de vir para esse jogo, quando nós vencemos. Quantas pessoas já colocaram do calendário? Eu entendo a colocação, o torcedor, que está tão chateado quanto eu — disse Tite.
— Discernimento para que se tenha compreensão. Se não fica “ganhou, que beleza”. O futebol não é assim. E há sim a relação de saúde. (…) Quando nós vencemos quinta coloquei isso, então não é oportunista porque não perdemos. Ouçam e vejam a entrevista do Carlo Ancelotti (técnico do Real Madrid-ESP). Ele diz que está programando férias para os atletas no meio da temporada porque o calendário é impossível. Não é só a gente, e não é desculpa. Estamos chateados, perdemos, não queríamos tomar quatro, é um clássico, dói, estamos tristes… Tudo verdade, mas um pouco de bom senso — acrescentou o treinador.
NO BANCO, MAS SEM CONDIÇÕES
Nicolás de la Cruz esteve no banco de reservas neste domingo (18). Porém, o uruguaio nem calçou as chuteiras e vestia tênis ao lado dos demais suplentes. Inclusive, no gol de Bruno Henrique, o uruguaio foi o único que não se levantou para comemorar.
Portanto, a situação de De La Cruz liga o alerta no Flamengo. Afinal, na próxima quinta-feira (22), o Rubro-Negro encara o Bolívar (BOL), na altitude de La Paz, a 3.640 metros acima do nível do mar. A bola rola para o embate da Libertadores a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles.
Nada justifica !
Que a diretoria contratasse melhor, mais jogadores, mas sempre falam que o elenco é.assim assado ….veja o Bosta! Contrata um monte de jogador mais ou.menos e sumpoe num ritmo que não cai…o Flamengo fica em sonhos impossíveis!.Claudinho, Wendel, Neymar, Paqueta, etc…temos que ter.os pés no chão…
Algo que M. BRAZ Mordedor , alandkm e B Spindel não tem, pois só pensam em estádio,Leixões, e não contrata jogadores
Vou comentar nada não, pois se falarmos mal do Tite, colocando um contraponto na entrevista dele, vcs me censuram, conforme aconteceu na coluna ontem, logo após o chocolate que levamos . Parece que Tite até as vezes ganha dele mas o melhor treinador do Brasil está no Palmeiras, né.
quem tem que pedir desculpas é o retranqueiro incompetente Corinthiano gambá e gagá, tá na hora de quebrar zagueiros e volantes, o vei não pode ver um ZAGUEIRO E VOLANTE NO BANCO DE RESERVA que fica coçando para por em campo, fica rezando p sair na frente no placar p empurra-los e ontem PASMEN, era na peia, no olé e empurrando zagueiro e volante . kkkkkkkkkkkkkk Meu deus tenha piedade e nos tire esse Tite
Calendário é igual pra todos seu merd@ ultrapassado!! Se está ruim pra vc, pra diretoria, para os canelas de vidro mimizento que disputem 1 campeonato só. Cambada de arromb@do