Arrascaeta saiu no primeiro tempo com dores na virilha, dando lugar a Victor Hugo
O Flamengo perdeu para o Botafogo, por 4 a 1, e se afastou da liderança do Brasileirão. Nas redes sociais, sobraram críticas para o técnico Tite, principalmente pela primeira substituição. Logo aos cinco minutos de partida, Arrascaeta sentiu a virilha e pediu para sair. No entanto, o treinador optou por Victor Hugo. Ao ser questionado do motivo de não lançar a campo o garoto Lorran, o comandante se irritou e não respondeu.
— Quando pega situações específicas é muito pontual, não é do meu perfil. Quando a equipe perde, ela perde no seu contexto, perde no seu conjunto. Se tivesse entrado bem (Victor Hugo), com bons resultados, a pergunta seria inversa — disse Tite, em coletiva de imprensa.
— O conjunto todo nosso não teve, e principalmente quando foi no segundo tempo que a equipe foi se desmanchando em termos físicos. Foi caindo, caindo, caindo, e a gente olhava e percebia isso. E a intensidade do Botafogo permaneceu porque tem qualidade, verticalidade, e um time de estrutura física e com um dia a mais de recuperação — acrescentou o treinador do Flamengo.
OUTRAS MEXIDAS
Tite não recebeu críticas apenas pela entrada de Victor Hugo no lugar de Arrascaeta. Com o Flamengo sendo dominado na partida, o treinador trocou Gerson, Ayrton Lucas e Fabrício Bruno por Evertton Araújo, Varela e Léo Pereira, respectivamente. Ou seja, nenhuma mexida com o objetivo de colocar a equipe mais para frente.
A alteração mais ‘ofensiva’ aconteceu na reta final do clássico, quando Lorran entrou no lugar do volante Allan. No entanto, o camisa 19 teve pouco tempo de mostrar serviço e não evitou a goleada do rival. Com o placar, o Flamengo caiu para a quarta posição do Brasileirão e viu o líder Botafogo abrir cinco pontos.
VIRADA DE CHAVE
O tempo para o Flamengo lamentar a goleada é curto. Afinal, na próxima quinta-feira (22), o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar (BOL), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), na altitude de La Paz.
Este cara é um idiota
O curioso é que qd pega time com um dia a menos de descanso, não consegue transformar isso em superioridade. Retranqueiro. Poupa o titulares pra fazer eles correrem atrás da bola nas suas retrancas. Mais uma vez, tomou um sacode pq tentou segurar o empate entupindo o time de zagueiros e volantes. Medroso, covarde. Ainda por cima, é mentiroso. Vai com essa mentalidade pra lá paz, bunda mole, pra ver se não volta de lá eliminado.
Como o time pode estar cansado ? O time titular sim, mas não um time recheado de reservas e garotos? Allan, Davi Luiz, Wesley, Léo Ortiz,Carlinhos, BH, e outros não podem estar cansados porque simplesmente não vem jogando continuamente !!! A culpa foi 200% do Tite que mexeu de forma estupida no meio campo, principalmente deslocando o Léo Ortiz, o melhor do Flamengo. Outra coisa: será que ele não enxerga que o Allan é um jogador de time de série C na melhor das hipóteses !! Erra tudo o que faz !!!
time SEM VERGONHA!!!!!!!
O Tite não dá… sem forças pra brigar. Só não dar mais… O trabalho é horrível.
Só diretoria do flamengo encherga Tite como um bom técnico, o cara comanda a seleção brasileira , 8 anos , e nenhum ,time Europeu chamou , kkkkkkk, toda vida ele foi retranqueiro, o time do flamengo não tem essa característica.
cria vergonha na cara seu incompetente Corinthiano retranqueiro, pede para sair e nem se despede, deixa apenas uma mensagem pedindo desculpas pela burrice e má fé por ter tentado e conseguido apequenar o Maior da América igual fizeram ao seu time do coração.
cria vergonha na cara seu incompetente Corinthiano retranqueiro, pede para sair e nem se despede, deixa apenas uma mensagem pedindo desculpas pela burrice e má fé por ter tentado e conseguido apequenar o Maior da América igual fizeram ao seu time do coração. VC É UMA VERGONHA NACIONAL E TB INTERNACIONAL
O mais interessante são alguns torcedores chamar Tite de retranqueiro, quando o Flamengo tem o ataque maus positivo do brasileirão e já chegou a marca de 80 gols no ano, nenhum time ainda chegou nessa marca, durma com um barulho desse
Todo bom time se constrói estabilizando a defesa. A partir daí, o técnico passa a estabelecer o domínio do meio-campo e só depois, os trabalhos são voltados para o sistema ofensivo. Em uma cenário nacional em que somos obrigados a construir e reconstruir trabalhos devido a uma série de fatores – calendário insano, convocações, lesões, negociações, etc – os técnicos (TODOS eles) acabam voltando as suas atenções para o sistema defensivo. Mas enfim: esses JUMENTOS chamados torcedores parece que não entendem!
Vitor hugo e Lorran já mostraram que são, com muito esforço, mais um Negueba.
Eles não tem nenhuma condição de jogar em time de série A.
Infelizmente esse asno do Tite quer comprar a idéia do chupador de virilhas e escalar esses incompetentes como craques.
Quatro foi pouco.