Renzo Orihuela citou sobre os jogadores de seleção que atuam no Flamengo
O Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro de lado e agora foca no Bolívar (BOL), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Antes de encarar o time rubro-negro, Renzo Orihuela, zagueiro da equipe boliviana, destacou a força do elenco do Mais Querido. Além disso, o defensor afirmou que o Mengão também precisa tomar cuidado com as ‘armas’ do clube de La Paz.
— Todos conhecem o Flamengo, eles têm um grande elenco, com muitos jogadores de seleção, tanto do Uruguai quanto alguns do Brasil. Precisamos nos cuidar das armas deles, assim como eles terão que se cuidar das nossas — disse Renzo Orihuela, em coletiva de imprensa.
— Eles também sabem que o jogo de volta será aqui, e quando jogamos aqui em La Paz, fizemos uma grande partida e eles sofreram muito, assim como nós sofremos lá no Maracanã. Vai ser uma disputa muito equilibrada, e esperamos fazer um jogo muito positivo no Maracanã para fechá-lo aqui. Mas temos um elenco rico em qualidade e vamos fazer o nosso melhor lá — concluiu o jogador.
JOGADORES DE SELEÇÃO
Na última Copa América, quatro jogadores do Flamengo foram convocados para a seleção do Uruguai, que avançou até o último jogo: Matías Viña, Varela, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta. Por fim, Erick Pulgar foi chamado para a seleção chilena, mas acabou caindo na primeira fase.
No entanto, atletas brasileiros estão na mira de Dorival Júnior para a próxima convocação da ‘Amarelinha’. O zagueiro Fabrício Bruno, o volante Gerson e o atacante Pedro podem ser chamados para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo contra a Argentina e o Paraguai.
O JOGO
Flamengo e Bolívar medem forças nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão os responsáveis pelas reportagens.