Jogo no Maracanã vai marcar despedida de Adriano Imperador dos gramados
O imperador voltou! O atacante Adriano fará um jogo de despedida para os torcedores no Maracanã no dia 15 de dezembro. A partida irá ‘formalizar’ a despedida do ídolo dos gramados. Desse modo, a homenagem contará com a participação de ex-companheiros de Flamengo e Inter de Milão, clubes pelos quais mais jogou na carreira.
A ideia é que Adriano jogue a partida completa, um tempo por cada time. Agora aos 42 anos, o ex-jogador fez sua última partida oficial ainda em 2016, quando tinha 34. “Muita gente me pedia essa despedida. Apesar de ter parado há alguns anos, faltava essa partida para finalizar meu ciclo. Eu devia isso a todos que torceram e ainda torcem por mim”, disse o Imperador.
ADRIANO PELO FLAMENGO
Adriano foi revelado pelo Flamengo ainda no ano 2000. Com o ‘Manto Sagrado’, o Imperador participou de 94 partidas e marcou 46 gols em duas passagens pelo clube. Na primeira, o ídolo conquistou o bicampeonato carioca e a Copa dos Campeões. No retorno Fla, foi um dos protagonistas no título do Brasileirão de 2009.
ADRIANO NA INTER DE MILÃO
Pela Inter de Milão, Adriano jogou entre 2001 e 2009. Ao todo, o ex-atacante somou 177 jogos, marcando 74 gols e conquistou sete títulos. São eles: quatro campeonatos italianos, duas Copas da Itália e uma Supercopa da Itália. Além disso, foi na Itália que ‘Didico’ se tornou o Imperador.
E O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?
O Flamengo volta a campo para o duelo decisivo contra o Peñarol, pela Libertadores. Assim, o Rubro-Negro enfrenta o time uruguaio nesta quinta-feira (19) às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final do torneio continental. Desse modo, ‘decisão’ será transmitida pelo Coluna do Fla, via YouTube.
Vai ser muito legal ver novamente o Mengão, no Maracanã, contra um time europeu, fato que não acontece há décadas. Eu vi o tal jogo do gol do “Fio Maravilha”, quando era garotinho, e outro contra a Juventus (Taça José João Altafini “Mazolla”), em 1975, tralvez o último jogo contra um grande europeu, aqui no Maraca.
“Muita gente me pedia essa despedida. Apesar de ter parado há alguns anos, faltava essa partida para finalizar meu ciclo.”
Sério? Não sabia que o seu “ciclo” no futebol havia acabado…
Despedida??!! É pra rir???? Despedida de que, bebida?? Futebol já foi muito….. Tempo.
Vau tomar no c…….seu bosta!!!
Didico foi um excelente jogador,e é um excelente ser humano,que ajuda não só a família mas também terceiros!!!!
E tu,quem tu é???
Simplesmente UM ZÉ NINGUÉM!!!!!
Último grande atacante que tivemos no Brasil