Clássico carioca entre Flamengo em Vasco terminou empatado em 1 a 1 no Maracanã
O Flamengo empatou com o Vasco em 1 a 1 pela 26ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o time rubro-negro ficou com ‘gosto amargo’ já que vencia até os 42 minutos do segundo tempo. Assim, Alex Sandro lamentou o resultado, mas chamou atenção para um ponto positivo nos próximos jogos do Mais Querido.
— Baixamos a guarda no final, a verdade foi essa. Poderíamos ter mais posse de bola, sermos mais organizados, porém, futebol só acaba quando o juiz apita. Tenho certeza que serviu de aprendizado para os próximos jogos –, disse o lateral.
PERFORMANCE INDIVIDUAL
— Me senti muito bem, mas sinto que tenho que melhorar ainda. Agradeço, primeiramente, a todo o staff, aos companheiros que me ajudaram nesses dias. Agora é dar continuidade para estar no meu máximo – finalizou Alex Sandro.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Para tentar reabilitação no Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Grêmio no próximo domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília). Desse modo, a partida que acontece na Arena do Grêmio é valida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem 45 pontos, oito a menos do que o líder Botafogo, com 53 e um jogo a mais.
MAS ANTES…
Antes disso, o Flamengo volta as atenções para as quartas de final da Libertadores. Assim, o Rubro-Negro encara o Peñarol (URU), na quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela ida das quartas de final do torneio continental.
traduzndo leo pereira vacilou .
Tá doido. Resultado péssimo, principalmente considerando que o adversário sequer agredia. O empate foi literalmente ENTREGUE de mão beijada. Erro do Leo Besteira, erro da marcação que não fez falta no contra-ataque, erro do treineiro que não posicionou e nem cobrou posicionamento da zaga, erro nas substituições desastrosas, erro na falta de competitividade de jogadores da máfia antiga, um show de horrores, num jogo dominado. O adversário agradece a oportunidade e o faísca também. O Flamengo de TITE e BRAZ como era de se esperar abandonando o Brasileirão. FORA TITE. FORA BRAZ.