Bruno Guimarães falou sobre a lesão de Pedro, do Flamengo, durante entrevista coletiva pela Seleção Brasileira
O atacante Pedro, do Flamengo, sofreu uma grave lesão durante treino da Seleção Brasileira, no CT do Caju, em Curitiba. Com o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o camisa 9 ficará fora dos gramados pelo restante da temporada, retornando apenas em 2025. A situação abalou não só o Mais Querido, mas também o volante da Seleção Brasileira, Bruno Guimarães.
Desse modo, o jogador do Newcastle (ING) e amigo de infância de Pedro, lamentou o ocorrido antes do jogo contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. “Acho que foi algo doloroso para todos… Para mim, também. O Pedro é meu amigo desde os sete anos de idade. Sei o quanto trabalhou para estar aqui”, disse o volante.
BRUNO RELEMBRA LESÃO DE PEDRO
Guimarães também relembrou que essa não é a primeira vez que o artilheiro rubro-negro passa por um problema semelhante. “Aconteceu naquela vez quando ele ainda jogava no Fluminense, agora de novo, e bem quando ele teria oportunidade de começar a partida…”, destacou Bruno, lembrando de lesão em 2018, quando Pedro ainda atuava pelo Fluminense.
FLAMENGO ATENTO AO MERCADO
A lesão de Pedro é um golpe duro para o Flamengo, que perde um dos principais jogadores na reta final da temporada. Enquanto o atacante foca na recuperação para voltar aos gramados, o Mais Querido entende que tem peças no elenco para suprir a falta do camisa 9. Apesar disso, os dirigentes rubro-negros seguem atentos ao mercado para oportunidades que possam reforçar o ataque para as decisões da temporada.