Arrascaeta será opção no meio de campo do Flamengo na quinta-feira (12), no Maracanã
O meio campista Arrascaeta está de volta ao time do Flamengo. Após ficar de fora dos gramados por um longo período por conta de lesão na coxa esquerda, o camisa 14 treinou normalmente nesta terça-feira (10) e, com isso, é mais uma opção para o técnico Tite no confronto com o Bahia, na quinta (12), pela Copa do Brasil.
Assim como aconteceu na atividade da última segunda-feira (09), Arrascaeta participou sem qualquer restrição no treino desta tarde e estará à disposição para o duelo da Copa do Brasil. O exercício da quarta (11) será crucial para saber se o meio campista irá começar o jogo entre os titulares ou como opção no banco de reservas.
GABIGOL E LÉO PEREIRA DE VOLTA
Além de Arrascaeta, Gabigol e Léo Pereira também serão ‘reforços’ no Flamengo. Recuperados de lesões e treinando com os demais companheiros desde o final da última semana, o atacante e o zagueiro voltam a ser relacionados. O camisa 99, inclusive, está cotado para herdar a vaga de Pedro, que sofreu grave de lesão no joelho e retorna apenas em 2025.
DE LA CRUZ FORA
Quem está fora do jogo contra o Bahia é De La Cruz. O uruguaio sofreu uma lesão na coxa direita no embate de ida, em Salvador e, desde então, corria contra o tempo para se recuperar. Sem conseguir se livrar das dores na região, o camisa 18 segue como desfalque no Rubro-Negro.
O JOGO
Flamengo x Bahia acontece às 21h45 (horário de Brasília) desta quinta-feira (12), no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (TV aberta), o Premiere (pay-per-view), o SporTV (canal fechado) e a Amazon Prime (streaming) também exibem o confronto.
Vai precipitar a volta do Arrascaeta na copa do Brasil para que? Para poupá-lo contra o vasco?
Honestamente, esse comando técnico do Flamengo é um desastre.
Coloca a molecada na Copa do Brasil, é o suficiente.
Se for eliminado, paciência.
A maioria da torcida prefere o brasileiro e a libertadores.
Poupa o uruguaio contra o Bahia e escale-o no brasileiro e na libertadores.
Cara sou muito contra essa volta forçada… vimos o que aconteceu com alguns outros jogadores que jogaram no sacrificio.
Se forsse libertadores nem falava nada mas é copa do brasil. Além disso o arrascaeta ja nao estava bem fisicamente, imagina agora que esteve parado. Eu guardaria ele para uma reta final de jogo, caso necessario.