Vice-artilheiro do Bahia, Everaldo vai completar dois meses sem marcar gol pelo Bahia
Flamengo e Bahia se reencontram na próxima quinta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com foco na decisão nacional, o técnico Rogério Ceni liga o alerta para o jejum de gols do artilheiro da equipe baiana.
Isso porque, Everaldo está há 11 jogos sem balançar as redes. Com isso, o atacante vive o mais jejum de gols desde que chegou ao Bahia, em 2023. Dessa forma, segundo o GE, a marca negativa do atleta vai completar dois meses antes do reencontro com o Flamengo.
Importante frisar que Everaldo é o vice-artilheiro do Bahia nesta temporada, com os mesmos nove gols de Jean Lucas. Os dois só ficam atrás de Thaciano, que tem 14. Para o Flamengo, o jejum do jogador baiano pode ser um ponto positivo caso ele passe em branco novamente.
O JOGO
O reencontro entre Flamengo e Bahia acontece no Maracanã, a partir das 21h45 (horário de Brasília) de quinta-feira (12), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. Importante ressaltar que, no primeiro confronto, o Mais Querido venceu por 1 a 0 e chega à volta com vantagem.
Com isso, o Bahia precisa vencer o Flamengo por pelo menos um gol de diferença no Maracanã para levar a decisão para a disputa de pênaltis. Caso o time de Rogério Ceni vença por dois ou mais gols de diferença, avança na Copa do Brasil. Contudo, qualquer empate ou vitória do Fla, classifica a equipe de Tite para as semifinais.