Bruno Henrique e Arrascaeta estão no Flamengo desde janeiro de 2019
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (19), quando recebe o Peñarol (URU), pela ida das quartas de final da Libertadores. Para a partida, Bruno Henrique e Arrascaeta serão titulares. Jogando junto do meia há mais de seis anos, o camisa 27 rasgou elogios ao uruguaio e exaltou a parceria.
— Somos os jogadores da frente, Arrascaeta é um meia clássico, que consegue pifar e finalizar. Estando perto dele, a chance de finalizar, fazer gol e dar assistência é muito grande. Com a qualidade dele, mais de seis anos jogando juntos, a gente consegue se entender só no olhar. Estando perto dele, a gente tem chance grande fazer gol e levar o Flamengo a jogos grandes e chegar onde a gente quer chegar -, disse Bruno Henrique.
Antes de mais nada, Arrascaeta e Bruno Henrique chegaram ao Flamengo em janeiro de 2019, com diferença de alguns dias. De lá para cá, os dois, junto com Gabigol, são os atletas mais longevos do Mais Querido e fazem parte de uma das gerações mais vitoriosas do Fla.
E AGORA?
Agora, com Bruno Henrique e Arrascaeta titulares, o Flamengo mede forças com o Peñarol a partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19). O jogo, válido pela ida das quartas de final da Libertadores, acontece no Maracanã, com promessa de casa cheia, como de costume.
Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a ESPN, no canal por assinatura, e a Disney+, através do streaming, também exibem o confronto entre Flamengo e Peñarol.
BH precisa se manter mais ligado para justificar a sua renovação por 3 anos. Precisa tbm parar de tomar cartões amarelos por besteira. Se liga BH.